Siga-nos

Notícias

Algozes de Anderson Silva e ‘Jacaré’ têm acordo verbal para luta no UFC Dinamarca

Jared Cannonier vem de duas vitórias consecutivas no UFC – Fábio Oberlaender

Após vencer Anderson Silva por nocaute técnico no UFC Rio, Jared Cannonier já parece ter data e local para voltar à ativa. De acordo com publicação de Malki Kawa – empresário do americano – nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o algoz do ‘Spider’ está apalavrado com o Ultimate para enfrentar o peso-médio (84 kg) sueco Jack Hermansson no dia 28 de setembro. Caso o confronto seja oficializado, eles medirão forças no duelo principal do evento programado para Copenhague, capital da Dinamarca.

Curiosamente, Hermansson também derrotou um brasileiro em seu último confronto. Em abril, o sueco dominou a maior parte do duelo contra Ronaldo ‘Jacaré’ e frustrou os planos de o brasileiro disputar o cinturão dos médios ao conquistar a vitória por decisão unânime dos jurados.

Aos 31 anos, Hermansson anotou, até o momento, 20 triunfos e quatro reveses em seu retrospecto como lutador profissional de MMA. Após a vitória sobre Jacaré, o sueco, que vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, passou ocupar a quarta posição no ranking dos médios.

Já Cannonier, nono colocado da lista, é quatro anos mais velho que Jack. Apesar disso, ele competiu profissionalmente no MMA menos vezes que Hermansson, já que soma 12 resultados positivos e quatro negativos em seu retrospecto nas artes marciais mistas.

Mais em Notícias