Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Alex Perez prevê “guerra” de cinco rounds contra Deiveson pelo título dos moscas

No dia 21 de novembro, Alex Perez vai ter a maior luta de sua carreira até o momento no Ultimate. O lutador vai enfrentar Deiveson Figueiredo, pelo cinturão do peso-mosca (57 kg), no UFC 255, que será realizado em Las Vegas (EUA). Com a proximidade do duelo, o americano já adiantou o que espera quando ficar frente a frente com o brasileiro.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Perez destacou suas qualidades para chegar nessa posição de desafiante ao título. Dessa maneira, o lutador adiantou que o público pode ver uma verdadeira batalha e espera que o confronto chegue até o último round.

“Todo mundo entre os cinco primeiros, os dez melhores podem ser derrotados em qualquer dia, mas sinto que estou pressionando. Eu sou um grande peso-mosca. Eu trago o tamanho, pressão, wrestling e o cardio, então sinto que combinamos bem. Vai ser uma grande luta. Sinto que vamos roubar o show”, disse, antes de emendar.

“Eu acho que vai ser a ‘Luta da Noite’. Ambos gostamos de andar para frente. Se as pessoas olharem as minhas lutas, eu não dou um passo para trás (e) ele também não. Portanto, estou esperando uma guerra de cinco rounds. Já passei cinco rounds antes, então sei que o cardio pode aguentar e acredito que ele também. Então acho que vai ser uma batalha em pé”, completou o número quatro do ranking dos moscas.

Alex Perez vem embalado com três vitórias seguidas no Ultimate, sendo a última delas sobre Jussier ‘Formiga’, em junho deste ano. Antes de ser alçado para lutar pelo título, o americano já estava escalado para atuar no evento, mas enfrentaria Brandon Moreno.

Mais em Notícias