Siga-nos
Erica Dezonne

Notícias

Ainda sem adversário, Leon Edwards revela que Jorge Masvidal recusou duelo

Sem lutar desde julho de 2019, Leon Edwards não vê a hora de retornar ao octógono para se aproximar de uma chance de disputar o cinturão do Ultimate. Atualmente no terceiro posto do ranking dos meio-médios (77 kg), o britânico se vê em uma situação que não encontra adversários na parte de cima da classificação e isso o tem incomodado.

Um dos nomes que ainda está sem duelo marcado e está no topo da categoria é Jorge Masvidal. No entanto, de acordo com Edwards, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o americano se recusou a enfrentá-lo. Ao tomar consciência desse fato, o lutador não escondeu a frustração pela atitude de ‘Gamebred’ e levantou o questionamento.

“Quero essa luta. O UFC queria essa luta. Eles ofereceram a ele e ele recusou. Ele disse que preferia lutar com Nate Diaz . Eu não entendo. Ele afirma que quer voltar à disputa pelo título e lutar pelo campeonato mundial. Portanto, não entendo, o que vai levá-lo a lutar contra uma pessoa como Nate Diaz ? Eu não sei”, disse, completando.

“Não sei onde está a cabeça dele. Eu não sei o que diabos ele está fazendo, mas estou aqui, estou pronto. Estou disposto para ir”, finalizou o lutador.

Invicto no UFC há quatro anos, Leon Edwards ostenta oito vitórias consecutivas, retrospecto que lhe rendeu a terceira posição no ranking da divisão. A última derrota sofrida pelo inglês foi para Kamaru Usman, em dezembro de 2015, por pontos.

Mais em Notícias