Siga-nos

Notícias

Agora vai? UFC escala Borrachinha vs Romero pela quarta vez

Paulo ‘Borrachinha’ encara Yoel Romero no dia 17 de agosto – Rigel Salazar

Pela quarta vez, o UFC convocou Paulo ‘Borrachinha’e Yoel Romero para medirem forças no octógono. Desta vez, no entanto, o confronto carrega ingredientes a mais de rivalidade que prometem fazer do duelo entre os pesos-médios (84 kg) um confronto pessoal.

Marcado para o dia 17 de agosto, em Anaheim (EUA), conforme informou o site da ESPN americana, em notícia confirmada pela reportagem da Ag Fight, o encontro entre os explosivos atletas poderá colocar um ponto final nas acusações feitas pelo cubano no início do ano.

Na ocasião, Romero, ao ver que Borrachinha havia sido retirado do card em que se enfrentariam, na Florida, afirmou em entrevista que teria ouvido um rumo de que o brasileiro havia sido flagrado o doping. Passadas algumas semanas, a USDA (agência antidoping americana) informou que o atleta, na verdade, havia tomado medicamentos via soro em quantidade acima do permitido.

Multado a sentenciado a seis meses longe dos octógonos, Borracinha já cumpriu a pena e por pouco não encarou o compatriota Ronaldo ‘Jacaré’ em abril, substituindo justamente Romero, que adoeceu dias antes no evento e abandonou o card.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias