Siga-nos

Notícias

Adesanya provoca ‘Borrachinha’: “Não adianta inflar o balão, ele ainda vai estourar”

Com a confirmação oficial do duelo que vai valer o cinturão do peso-médio (84 kg), que vai acontecer no dia 26 de setembro, ainda sem local confirmado oficialmente, as provocações entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ seguem a todo vapor. Após um tempo calado, dessa vez foi o atual campeão da divisão tratou de alfinetar o rival.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o nigeriano insinuou novamente que o brasileiro se dopasse e, por isso, estivesse com um físico mais forte que o normal. Dessa maneira, afirmou que, mesmo com o oponente possivelmente utilizando alguma substância ilegal, isso não iria lhe ajudar a sair vitorioso.

“Não adianta o quanto você infle um balão… Ele ainda provavelmente vai estourar”, provocou o atleta que está invicto no MMA profissional após 19 combates.

Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya, invictos em suas carreiras, com 13 e 19 vitórias, respectivamente, estavam previstos para medirem forças desde 2019, mas uma lesão no bíceps do brasileiro obrigou o nigeriano a fazer sua primeira defesa de título diante do cubano Yoel Romero, em março deste ano, quando venceu por pontos.

Mais em Notícias