Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Adesanya declara torcida para Jake Paul “sacudir o mundo” contra Spider

O confronto entre Anderson Silva e Jake Paul tem atraído a atenção dos fãs de combate. Mas a expectativa para o duelo de boxe não é alta somente entre a legião de torcedores. Entre lutadores profissionais, o embate também é bastante aguardado. Campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Israel Adesanya se mostrou entusiasmado para o confronto e declarou sua torcida para o jovem youtuber, de apenas 25 anos.

Em participação no canal de Jake Paul no Youtube, o atleta nigeriano exaltou as credenciais de ‘Spider’, a quem já enfrentou e venceu no Ultimate, em 2019, e admitiu que o confronto promete ser duro para o youtuber. No entanto, a torcida de Adesanya será a favor do jovem, que promete chocar o mundo no próximo sábado (29).

“Serei sincero, ele é uma luta dura, mas disse isso para você após sua luta com Nate Robinson e estava tipo: ‘Cara, você é um filho da p*** maluco’. E mantenho minha opinião, você é maluco. Então, só de você fazer essa luta acontecer é algo que já vai entrar para história. Silva pode ser vencido. Isso é boxe, e não MMA, ele está ficando velho. Não acho que isso faça diferença que todos estão dizendo. Não acredite no hype só porque ele tem 40 e poucos anos. Ele é um ‘quarentão’ diferente. Acho que você consegue vencer, mas não subestime o Silva, ou terá uma noite ruim. Quero ver você sacudir o mundo, é legal ver você lançar suas m*** por todo lugar (risos)”, disse Israel, antes de falar sobre o perigo que o veterano traz para a disputa.

“Você tem que tomar cuidado, cara. Falei para o Logan, se aceitar a luta, leve a sério, porque ele não é piada. Silva é o mestre, ele tem uma mente avançada. Até o jeito que ele fala quanto te encontra. É um cara amigável. Amo o Silva. Ele é legal e humilde, um cara genuíno. Mas quando vem a guerra, ele é selvagem. Ele é das ruas, lembre disso. Esse cara é das ruas, das favelas, ele não está nem aí”, completou.

Anderson Silva e Jake Paul medem forças neste sábado (29), em Glendale, no Arizona (EUA). O duelo seguirá as regras do boxe profissional e será disputa em até oito rounds de duração. No ‘co-main event’ do show, o ex-UFC Uriah Hall encara o ex-jogador da NFL (liga de futebol americano), Le’veon Bell.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias