Siga-nos
Scott Coker lidera o Bellator, organização rival do UFC
O dirigente rasgou elogios a 'MPV' e lhe desejou boa sorte - Louis Grasse/PxImages

MMA

Sem mágoa! Scott Coker parabeniza ex-astro do Bellator por acerto com o UFC: “Sempre serei fã”

Em julho de 2023, Michael Page pegou parte da comunidade do MMA de surpresa ao revelar que estava sem contrato, ou seja, livre no mercado. A situação fez com que as principais companhias do esporte avaliassem uma possível contratação do inglês, inclusive o UFC, que acertou oficialmente com ‘MVP’, após meses de flerte, no último final de semana. Antigo presidente do Bellator, onde o atleta construiu sua carreira, Scott Coker parabenizou seu pupilo pela mudança de ares.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o dirigente rasgou elogios para Michael Page como atleta e destacou que ficará atento à estreia do inglês no Ultimate, programada para o UFC 299, no dia 9 de março, contra Kevin Holland. Enquanto presidente do Bellator, Coker trabalhou diretamente com ‘MVP’ durante nove temporadas.

“Eu sempre enxerguei o Michael Page como um dos mais versáteis, talentosos e eficazes artistas marciais que eu já promovi. Eu sempre serei um fã. Parabéns pelo seu novo contrato com o UFC. Estarei assistindo sua luta em Miami”, escreveu o dirigente.

Situação incerta após fusão com a PFL

Dirigente renomado do meio e por anos presidente do Bellator, Coker vive momento de indefinição após a aquisição de sua liga feita recentemente pela PFL. Após a emblemática fusão, ainda não foi anunciado oficialmente se o profissional permanecerá no posto de presidente, se desempenhará uma nova função ou se não será utilizado na nova fase das empresas.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em MMA