Siga-nos
Matt Davies/PxImages

MMA

Neto de Muhammad Ali estreia com vitória por nocaute no PFL; veja

O família Ali continua rendendo frutos para os esportes de combate. Neto do lendário boxeador Muhammad Ali, Biaggio Ali Walsh estreou no PFL fazendo jus ao nome do clã. No evento promovido pela organização norte-americana na última sexta-feira (25), em Nova York (EUA), o jovem lutador, de 24 anos, precisou de apenas 45 segundos de luta para nocautear Tom Graesser e conquistar sua segunda vitória no MMA amador.

Apesar do pouco tempo de combate, Biaggio mostrou desenvoltura dentro do cage do PFL. Com uma excelente combinação de socos, que deixaria o avô orgulhoso, Ali levou seu oponente à lona, obrigando a intervenção do árbitro central e decretando o fim da disputa (veja abaixo ou clique aqui).

Biaggio, que agora possui dois triunfos e um revés no MMA amador, não é o único representante da família a seguir os passos do avô nos esportes de combate. No boxe, modalidade na qual Muhammad Ali construiu sua laureada carreira, o irmão de Biaggio, Nico Ali Walsh, tem ganhado destaque e ostenta um cartel invicto de sete vitórias e nenhuma derrota como profissional.

Além dos irmãos Ali Walsh, quem também representou o clã de lutadores capitaneado por Muhammad foi uma de suas filhas. Laila Ali competiu na nobre arte entre 1999 e 2007, e deixou o esporte com um currículo irretocável de 24 vitórias e nenhuma derrota, além de ter conquistado múltiplos títulos mundiais durante sua carreira.

Mais em MMA