MMA

Homem atira e causa pânico durante evento de MMA amador nos EUA; veja

No último fim de semana, o evento Rize Fighting Championship viveu momentos de muita tensão, mas não por um episódio ocorrido dentro do cage. Durante o evento de MMA amador, que aconteceu na Flórida (EUA), um homem armado efetuou um disparo durante o show. Quem divulgou o vídeo dos momentos de terror e apreensão foi Hector Lombard, ex-atleta do UFC, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

Ainda não se sabe o motivo que fez o homem, que também não teve sua identidade revelada, por ora, atirar para o alto. Porém, é possível perceber sua irritação ao lado do cage ao ser abordado por pessoas que estavam do seu lado. Assim que o cidadão efetua o disparo, começa uma correria no local e algumas pessoas tentam contê-lo.

“Esse cara simplesmente atirou com sua arma no meio de uma luta de MMA amador. O comportamento vergonhoso, patético e covarde atrapalhou uma grande noite de confrontos”, escreveu Lombard, que atualmente integra o plantel do evento Bare Knuckle FC.

Em declaração ao site americano ‘MMA Fighting’, Teri Barbera, responsável para investigar o caso, revelou que a polícia ainda não prendeu ninguém pelo episódio, mas que segue trabalhando para desvendar o caso. Além disso, a profissional tranquilizou a todos e revelou que, apesar da confusão, ninguém saiu ferido do local.

“Estamos falando com testemunhas e tentando localizar quem pode ter se envolvido nisso. Felizmente, ninguém foi atingido por tiros. Poderia haver mais acusações, ter matado alguém. São tiros disparados, o que é uma acusação de crime”, afirmou.

Quem também tratou de comentar o lamentável episódio foi Armando Gonzalez, presidente do Rize Fighting Championship. O mandatário, em entrevista ao canal ‘WBPF‘, admitiu sua frustração pela noite ter se encerrado desta maneira.

“Foi meio assustador para muitas pessoas e definitivamente ficamos em choque ao ver algo assim acontecer. Para um evento que correu tão bem terminar assim é meio frustrante. Esperemos que as autoridades prendam esse homem”, completou.

Matérias Recentes

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026

UFC: Treinador de Jack Della Maddalena revela possibilidade de duelo com Carlos Prates

Um duelo de grande magnitude para a parte de cima da tabela de classificação dos…

28/01/2026

Antes de luta com Maurício Ruffy, Rafael Fiziev faz paródia de vídeo de Jean Silva

Rafael Fiziev chamou a atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo bem-humorado em seu…

28/01/2026

Paddy Pimblett quebra o silêncio após derrota para Gaethje no UFC 324: “O melhor venceu”

No último sábado (24), Paddy Pimblett sofreu um duro revés na maior luta de sua…

28/01/2026

Com bom humor, André Mascote elege nomes de peso ao montar lutador ideal no UFC

O lutador brasileiro André Lima foi o convidado de um dos episódios do podcast 'Direto…

28/01/2026

De equipe nova, Xicão esbanja confiança para duelo contra Tai Tuivasa no UFC 325

Vindo da primeira derrota de sua carreira como atleta profissional de MMA, Tallison Teixeira volta…

28/01/2026