Mesmo prestes a se tornar contratualmente livre para negociar novos caminhos para sua carreira, Nate Diaz sempre terá dentro do Ultimate a chance de um recomeço. Ao menos é isso que garante Dana White. Durante a coletiva de imprensa após a realização do UFC 279 deste sábado (10), em Las Vegas (EUA), o cartola deixou as portas de sua companhia abertas para o ‘bad boy’ americano.
Atleta do Ultimate desde 2007, com longos 15 anos de serviços prestados à liga, Nate realizou sua última luta do atual contrato diante do também veterano Tony Ferguson, ao vencer ‘El Cucuy’ por finalização. Mesmo com a iminente saída próxima de se concretizar, Dana White destacou que o UFC sempre será a casa do falastrão.
“Ele esteve aqui desde sempre. Tem sido uma honra tê-lo conosco. Desejo a ele tudo de bom. Eu e ele tivemos essa discussão alguns meses atrás no escritório. O que quer que ele opte por fazer em seguida, vou desejar a ele apenas o melhor possível. Ele está começando sua própria organização, virando promotor, lhe desejo sorte. Tem sido incrível tê-lo aqui. Não importa o que o Nate faça a partir de agora, aqui (UFC) é a sua casa”, declarou White.
Com planos de se tornar promotor da própria companhia de lutas, a ‘Real Figh Inc’, Nate Diaz não pretende deixar os dias de lutador para trás tão cedo. A expectativa é de que o bad boy se aventure no boxe, modalidade pela qual já sinalizou interesse em competir anteriormente, durante sua estadia no Ultimate.