Demitido do UFC após acumular sua terceira derrota seguida, em novembro de 2019, o campeão mundial de jiu-jitsu Sergio Moraes já tem uma ‘casa nova’ para competir. O atleta assinou contrato com o evento ‘Taura MMA’ e aguarda a definição de um oponente.
De acordo com a apuração da reportagem da Ag. Fight, o veterano de 38 anos competirá no evento nacional no dia 23 de outubro, em show programado para a cidade de Canoas no Rio Grande do Sul. Ao que tudo indica, o anúncio oficial da contratação deve ser feito em breve.
Ex-TUF Brasil, Serginho acumula cartel de 14 vitórias e seis derrotas como profissional de MMA. Em sua passagem pelo reality show, o atleta venceu Delson ‘Pé de Chumbo’ Heleno no primeiro combate e foi superado por Daniel Sarafian na sequência. No entanto, a lesão de seu algoz abriu uma vaga para que ele avançasse para a grande final do programa, quando acabou perdendo para Cezar ‘Mutante’.
Além de Serginho, o evento já anunciou a contratação de ex-UFC do calibre de Renan ‘Barão’, Antônio ‘Pezão’, Daniel Sarafian, Paulo Thiago, Gleison ‘Tibau’, Fabio Maldonado e Godofredo ‘Pepey’.