Siga-nos
Divulgação/Bellator

Eventos internacionais

Patrício ‘Pitbull’ expressa interesse em lutar pelo Rizin e pede ajuda aos fãs

Na última quarta-feira (16), o Bellator definiu o futuro de Patrício Freire. ‘Pitbull’ vai enfrentar o campeão AJ McKee, em aguardada revanche válida pelo título do peso-pena (66 kg), na edição de numero 277, que será realizada no dia 15 de abril, em San José (EUA). No entanto, o brasileiro foi além e manifestou um novo desejo para sua carreira.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Pitbull’ comemorou por receber a chance de enfrentar McKee novamente, na revanche que tanto pediu ao Bellator. Em julho, ‘Mercenary’ finalizou o brasileiro na final do GP do peso-pena, acabou com seu reinado e se tornou campeão. Empolgado, o atleta também expressou o interesse em lutar no RIZIN FF. Vale destacar que a organização asiática tem parceria com a companhia americana. Inclusive, Patricky Freire, irmão de Patrício, atuou no Japão, em 2019. Como é um profissional de fama mundial, o veterano mostra conhecimento de que tem apoiadores no país, destaca que atuar na frente deles está em seus planos para o futuro e pede para que os mesmos o ajudem em tal projeto.

“Finalmente, a luta de vingança foi definida. Por enquanto, vou vencer e recuperar meu cinturão. Eu entendo que os japoneses estão ansiosos para ver o Rizin, mas estou ansioso pela minha luta. Estou ansioso para lutar no Japão com meu irmão, campeão, algum dia. Por favor, forneçam algum suporte”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Patrício ‘Pitbull’, de 34 anos, é um nome histórico do Bellator e também é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada um dos lutadores mais temidos fora do UFC. O brasileiro estreou pela organização em 2010 e foi dono do cinturão do peso-pena e do peso-leve (70 kg). Os maiores triunfos do atleta no MMA foram diante de Daniel Straus (três vezes), Juan Archuleta, Michael Chandler, Pat Curran e Wilson Reis (duas vezes).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Eventos internacionais