Larissa Pacheco elege vingança contra Kayla como tão importante quanto se tornar campeã do PFL

Larissa Pacheco terá, pela terceira vez, a oportunidade de se tornar a primeira mulher a derrotar Kayla Harrison dentro das artes marciais mistas. Esse feito, por si só, parece ser mais do que o suficiente para motivar a brasileira ao máximo para o confronto desta sexta-feira (25). Durante a coletiva de imprensa do show, inclusive, a peso-leve (70 kg) paraense provou isso ao admitir que vencer a judoca é tão importante quanto se tornar campeã do PFL.

Durante a cerimônia, realizada nesta quarta-feira e que contou com a presença da Ag Fight, Kayla, principal estrela da companhia, foi o principal alvo das perguntas da imprensa. Sua adversária, por sua vez, esteve com o microfone nas mãos apenas em duas oportunidades e se manteve contida nas declarações. Ciente do desafio, Larissa projetou um show para os fãs em sua trilogia com a judoca americana.

“Acho que as duas coisas (são igualmente importantes). Quero tanto me tornar campeã quanto quero essa revanche. Ela está na vantagem, já ganhou duas vezes. Agora é minha vez, me preparei para isso e essa é a meta”, admitiu a peso-leve, antes de falar sobre o duelo que está por vir.

“Não vejo muitas mudanças no jogo dela, mas acredito que a gente vai fazer um grande combate. Ela quer isso tanto quanto eu, ela quer se manter campeã e eu quero me tornar campeã. Treinei muito para isso e acredito que a gente vai chegar lá e dar um show”, completou a atleta da ‘João Bastos Team’.

Larissa e Kayla entram em rota de colisão na trilogia que lidera o ‘supercard’ do PFL desta sexta-feira. Além do título, o duelo premiará a vencedora com uma quantia de 1 milhão de dólares (R$ 5,4 milhões). Nos primeiros duelos entre as pesos-leves, em maio e dezembro de 2019, Harrison levou a melhor ao vencer os dois embates por decisão unânime dos juízes.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025

Joe Rogan alerta Jake Paul sobre perigos do boxe: “Tem um preço a se pagar”

Comentarista do UFC há muitos anos e apresentador de um dos podcasts de maior sucesso…

25/12/2025

Recordista de nocautes do UFC acusa astro do kickboxing de recusar luta

Ao que tudo indica, o UFC tem planos de reforçar seu plantel de lutadores com…

24/12/2025