Siga-nos
Reprodução/Instagram

Eventos internacionais

Filho de Conan Silveira finaliza rival em segundos no LFA e segue invicto; veja

Joshua Silveira impressionou na edição de número 106 do LFA. No evento realizado na última sexta-feira (30), em Oklahoma (EUA), o filho de Conan Silveira, principal treinador e líder da ‘American Top Team’, enfrentou Rafael Viana pelos meio-pesados (93 kg) e precisou de apenas 41 segundos para finalizar o adversário no ‘main event’ (veja abaixo ou clique aqui).

Como é filho do líder de uma das principais academias de MMA do mundo e treina com diversos atletas de alto nível, Joshua aproveita tais recursos e mostra evolução a cada luta. Não à toa, a promessa, de 28 anos, já começa a ser observada pelas demais organizações. Na atração, o lutador tomou a iniciativa do combate, conseguiu chegar às costas de Rafael e encerrou o duelo ao aplicar um mata-leão de forma técnica.

“Sou um wrestler. Ele me deu o pescoço e eu finalizei. Estou pronto para lutar três rounds, mas farei isso todos os dias”, comemorou o atleta na entrevista pós-luta.

Empolgado com o importante triunfo, Joshua Silveira se colocou à disposição do LFA para atuar o quanto antes e mostrou interesse em disputar o cinturão do peso-médio (84 kg) e também dos meio-pesados, atualmente vagos. O atleta iniciou sua trajetória no MMA em 2019, realizou cinco lutas em sua carreira e venceu todas pela via rápida, sendo uma por nocaute e quatro por finalização.

Mais em Eventos internacionais