Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Eventos internacionais

Chuck Liddell será comentarista da luta entre VanZant e Ostovich no boxe sem luvas

Quando atuava no MMA, Chuck Liddell ficou conhecido por seu alto nível, agressividade, poder e, não à toa, foi campeão dos meio-pesados do UFC (93 kg) durante anos. Atualmente aposentado, o veterano, de 51 anos, não se afastou dos esportes de combate.

A nova empreitada da lenda das artes marciais mistas será como comentarista alternativo da luta entre Paige VanZant e Rachael Ostovich, válida pelo ‘Bare Knuckle Fighting Championship’, que acontece nesta sexta-feira (23), na Flórida (EUA).

Na 19ª edição do BKFC, Liddell vai exercer função parecida com a do rapper Snoop Dogg, quando este dividiu a bancada com Urijah Faber e teceu comentários sobre as lutas do reality show ‘Contender Series’. Agora, o integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC fará o mesmo, marcando presença na faixa alternativa do evento de boxe sem luvas, com exibição na FITE TV.

A curiosidade é que esta não é a primeira vez que Liddell desempenha um papel diferente do de lutador nos esportes de combate. Vale lembrar que, recentemente, ‘The Ice Man’ atuou como árbitro no duelo de boxe entre as celebridades Aaron Carter, cantor pop, e Lamar Odom, ex-jogador da NBA.

Mais em Eventos internacionais