Siga-nos
Divulgação/PFL

Eventos internacionais

Baixa de peso! Werdum está fora de luta marcada para junho, pelo torneio do PFL

Na última terça-feira (1º), o PFL anunciou o card do seu sexto evento na temporada 2021, que acontece no dia 25 de junho, em New Jersey (EUA), e Fabrício Werdum era um dos destaques. No entanto, nesta quarta-feira (2), o brasileiro viu sua presença no confronto contra Brandon Sayles ser cancelada. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

O PFL ainda não se manifestou oficialmente sobre a saída do brasileiro do card do sexto evento promovido pela entidade na temporada 2021, e tampouco se sabe o motivo que levou a tal decisão. A continuidade do faixa-preta no torneio de pesos-pesados da liga também é uma incógnita até o momento. Vale destacar que Werdum foi anunciado com status de grande contratação do ano pela companhia e se tornou um dos principais nomes dela.

Fabrício Werdum, de 43 anos, possui feitos importantes no MMA e é considerado por parte dos fãs como um dos melhores pesos-pesados de todos os tempos. O ex-campeão do UFC disputou 34 lutas no MMA, venceu 24, sendo 12 por finalização, perdeu nove e empatou uma vez. Os triunfos mais importantes do gaúcho no esporte foram diante de Alexander Gustafsson, Alistair Overeem, Cain Velasquez, Fedor Emelianenko, Rodrigo ‘Minotauro’, entre outros.

Mais em Eventos internacionais