Entrevistas

Whindersson Nunes descarta seguir os passos dos irmãos Paul e promete deixar legado

Ao acompanhar a aventura de Whindersson Nunes no boxe, é impossível não traçar um paralelo com a trajetória dos irmãos Jake e Logan Paul, que também vieram do entretenimento e entraram ‘de cabeça’ no mundo das lutas, se destacando dentro dos ringues e também na parte empresarial, como promotores de eventos. Porém, ainda que com similaridades, não parece que o fenômeno da internet nascido no Piauí esteja interessado em seguir exatamente os mesmos passos da dupla norte-americana.

Às vésperas do confronto semifinal do torneio ‘High Stakes’ – competição disputada entre celebridades e promovida pela ‘Kingpyn Boxing’ -, o youtuber brasileiro já adianta que, apesar da remuneração financeira satisfatória, não pretende seguir uma carreira de longo prazo na nobre arte, mas pensa em deixar um legado importante para a modalidade. Esta marca no esporte, no entanto, não deve vir através do envolvimento direto de Whindersson com a promoção de eventos, como no caso dos irmãos Paul.

“Não é uma coisa que eu tenha pensado (ser promotor das próprias lutas). Porque a minha intenção lutando é mostrar que você pode se dedicar a algo e ter um bom resultado caso você se entregue mesmo de coração. Claro, com um dinheiro pagando o que eu tenho que suprir. Eu faço camp, tenho que trazer treinador, tenho que trazer isso, aquilo, tenho que pagar tudo”, afirmou Whindersson, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), antes de revelar sua intenção de deixar um legado para o mundo das lutas através do seu envolvimento com o esporte.

“Eu tenho uma empresa de tecnologia também – chama Tron, Robótica Educativa – lá no Piauí. A gente está desenvolvendo uma luva que conta a força do soco, ela te dá o número no aplicativo, no celular. Então, além de fazer a luta, além de ser remunerado por isso, eu quero deixar alguma coisa boa para o boxe, para o atleta de luta, de arte marcial. Quero deixar uma parada que fique por muitos anos no futuro. A minha parada não é tanto monetizar, encontrar aqui no boxe uma forma de monetizar e de ganhar mais dinheiro, é mais de deixar um legado bacana para a galera“, finalizou.

Whindersson na semifinal do High Stakes

Depois de nocautear o rapper polonês Filipek, em abril, na primeira rodada do ‘High Stakes’, Whindersson Nunes volta ao ringue neste sábado (15), para encarar o youtuber britânico Kenny Ojuederie, também conhecido como ‘King Kenny’, em evento que será sediado em Dublin, na Irlanda. Em caso de nova vitória, o humorista piauiense garantirá uma vaga na grande final do torneio entre celebridades contra o vencedor do duelo entre AnEson Gib e Jarvis.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026