Entrevistas

Whindersson Nunes descarta seguir os passos dos irmãos Paul e promete deixar legado

Ao acompanhar a aventura de Whindersson Nunes no boxe, é impossível não traçar um paralelo com a trajetória dos irmãos Jake e Logan Paul, que também vieram do entretenimento e entraram ‘de cabeça’ no mundo das lutas, se destacando dentro dos ringues e também na parte empresarial, como promotores de eventos. Porém, ainda que com similaridades, não parece que o fenômeno da internet nascido no Piauí esteja interessado em seguir exatamente os mesmos passos da dupla norte-americana.

Às vésperas do confronto semifinal do torneio ‘High Stakes’ – competição disputada entre celebridades e promovida pela ‘Kingpyn Boxing’ -, o youtuber brasileiro já adianta que, apesar da remuneração financeira satisfatória, não pretende seguir uma carreira de longo prazo na nobre arte, mas pensa em deixar um legado importante para a modalidade. Esta marca no esporte, no entanto, não deve vir através do envolvimento direto de Whindersson com a promoção de eventos, como no caso dos irmãos Paul.

“Não é uma coisa que eu tenha pensado (ser promotor das próprias lutas). Porque a minha intenção lutando é mostrar que você pode se dedicar a algo e ter um bom resultado caso você se entregue mesmo de coração. Claro, com um dinheiro pagando o que eu tenho que suprir. Eu faço camp, tenho que trazer treinador, tenho que trazer isso, aquilo, tenho que pagar tudo”, afirmou Whindersson, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), antes de revelar sua intenção de deixar um legado para o mundo das lutas através do seu envolvimento com o esporte.

“Eu tenho uma empresa de tecnologia também – chama Tron, Robótica Educativa – lá no Piauí. A gente está desenvolvendo uma luva que conta a força do soco, ela te dá o número no aplicativo, no celular. Então, além de fazer a luta, além de ser remunerado por isso, eu quero deixar alguma coisa boa para o boxe, para o atleta de luta, de arte marcial. Quero deixar uma parada que fique por muitos anos no futuro. A minha parada não é tanto monetizar, encontrar aqui no boxe uma forma de monetizar e de ganhar mais dinheiro, é mais de deixar um legado bacana para a galera“, finalizou.

Whindersson na semifinal do High Stakes

Depois de nocautear o rapper polonês Filipek, em abril, na primeira rodada do ‘High Stakes’, Whindersson Nunes volta ao ringue neste sábado (15), para encarar o youtuber britânico Kenny Ojuederie, também conhecido como ‘King Kenny’, em evento que será sediado em Dublin, na Irlanda. Em caso de nova vitória, o humorista piauiense garantirá uma vaga na grande final do torneio entre celebridades contra o vencedor do duelo entre AnEson Gib e Jarvis.

Matérias Recentes

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025

Favorito do campeão, Kamaru Usman destaca Carlos Prates na briga por disputa de título

A categoria dos meio-médios (77 kg) do UFC tem sido uma das mais badaladas dos…

04/12/2025