Entrevistas

Vivi Araújo promete surpreender Roxanne e brinca: “Vou preparar um ‘fatality’ para ela”

Com três vitórias em quatro lutas no Ultimate e atualmente na nona posição do ranking do peso-mosca (57 kg), Viviane Araújo agora tem como meta se solidificar na organização e se aproximar do top 5 da divisão. Para isso, a brasileira encara a veterana Roxanne Modafferi nesta quarta-feira (20), pelo ‘UFC Fight Island 8’. De acordo com a lutadora, esse será um teste perfeito para mostrar sua evolução como atleta.

Apesar de ter somente quatro anos a mais que Viviane, Roxanne tem uma trajetória maior que a da brasileira no esporte, com 42 lutas em seu cartel. Exatamente pela história da americana, a lutadora da equipe ‘Cerrado MMA’, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, afirmou que mira mostrar sua evolução sobre uma rival experiente na modalidade e adiantou como pretende acabar com o confronto.

“A Roxanne é uma atleta bem experiente, mas tivemos um bom tempo para estudar o jogo dela. Vimos alguma brechas tanto em cima quanto no chão. Esperamos um confronto duro. Ela é muito dura, aguerrida e vai ser uma luta que vou usar a agressividade para frustrá-la, tanto em cima, quanto no chão também. Muita gente não conhece meu chão e estou doida para mostrar. Acho que ela quer levar para o chão e acho que vai se surpreender com o nível do meu chão”, disse a lutadora, emendando.

“Ela costuma grudar na grade, mas estamos preparados para anular o jogo dela e dar um passo a frente. Ela é um pouco mais lenta e sou mais explosiva, tenho como ponto forte a velocidade nos meu golpes e isso vai frustrar ela, vai minar o gás dela”, completou.

Há uma semana para o combate, Roxanne tratou de colocar mais um tempero no duelo contra a brasileira. Através das suas redes sociais, a americana inovou ao fazer um cosplay de Kitana, personagem da franquia ‘Mortal Kombat’ para desafiar a adversária. ‘Vivi’ não perdeu tempo, entrou na brincadeira e fez um alerta a oponente.

“Achei muito engraçado. Ela é uma pessoa muito divertida (risos). Mas cada uma usa as sua armas para entreter a galera. Vou preparar um ‘fatality’ para ela”, brincou.

No MMA profissional desde 2015, ‘Vivi’ Araújo soma nove vitórias e duas derrotas em sua carreira. Pelo Ultimate, onde compete desde maio de 2019, a brasileira alcançou seu terceiro triunfo em quatro apresentações. Seu único revés sofrido no octógono mais famoso do mundo veio diante de Jessica Eye, no UFC 245, em dezembro de 2019.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025