Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Lutadora do UFC incorpora personagem de ‘Mortal Kombat’ e desafia Viviane Araújo

Como o MMA é um esporte violento, geralmente, os ataques/desafios feitos pelos atletas costumam ser pesados, mas também há espaço para lutadores que inovam e adotam um ‘trash talk’ leve. Roxanne Modafferi representa a safra de profissionais engraçados. Em suas encaradas, a veterana não esconde seu amor pela cultura pop e faz questão de homenagear alguns personagens marcantes. Inclusive, a americana adotou a mesma tática para o duelo com Viviane Araújo, no dia 20 de janeiro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.

Em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Roxanne inovou ao fazer um cosplay de Kitana, personagem da franquia ‘Mortal Kombat’, e desafiou Viviane de forma amigável. Como o primeiro filme da obra aconteceu em uma ilha, a americana brincou ao associar seu compromisso na ‘Ilha da Luta’ com a ficção. Anteriormente, a veterana também homenageou os animes ‘Dragon Ball’ e ‘One Piece’.

“Uma ilha distante para uma batalha de artes marciais. Viviane Araújo, você está pronta para testar seu poder? #FinishHer #MortalKombat #Kitana #PrincesaDeOutworld”, escreveu Roxanne. Ao ser marcada pela americana no post, Viviane entrou na brincadeira e respondeu “Vamos lá! Não posso esperar por isto”.

Roxanne Modafferi, de 38 anos, estreou no MMA em 2003 e atuou por diversas organizações do esporte. Em sua última aparição, ‘The Happy Warrior’ superou Andrea Lee por decisão unânime, em setembro. Atualmente, a americana ocupa a oitava posição no ranking do peso-mosca (57 kg) do UFC.

Mais em UFC