Entrevistas
Rondinha revela contratempo antes de estreia vitoriosa no UFC
-
por
Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)
No último sábado (10), em Las Vegas (EUA), Stephanie Luciano impressionou ao estrear com vitória no UFC. Contudo, a atleta teve que lidar com um contratempo e tanto antes de entrar em ação contra a rival Talita Alencar.
Não é raro notar profissionais revelando que lutaram lesionados, mas esse não foi o caso de ‘Rondinha’. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, a promessa do MMA relatou que seu problema foi uma mala perdida por uma companhia aérea em sua viagem para Las Vegas.
Inclusive, a mala não era uma qualquer, já que, segundo Stephanie, nela estavam suas roupas e itens de higiene e pessoais. O episódio foi tão inusitado, que a atleta informou que as demais malas de sua equipe chegaram intactas aos EUA. Mas se engana quem pensa que o problema abalou a brasileira. Mesmo chateada com a situação, ‘Rondinha’ deixou o drama de lado e dominou a rival, vencendo por decisão unânime.
“A minha mala ficou no aeroporto. Cheguei aqui em Las Vegas e minha mala estava em São Paulo. O aeroporto pediu um dia e meio mais ou menos para enviarem para o hotel. Fiquei sem nada, todas as minhas roupas, escova de dente, pente, tudo que você imaginar estava na mala. Cheguei aqui e não tinha um pente, uma escova de dente. Tive que comprar tudo, mas o UFC disponibilizou as roupas e consegui treinar. Minha sorte é que eu tinha uma bolsa com os equipamentos, luva, manopla, elástico. Essas coisas a gente tinha trazido na outra bolsa”, declarou a atleta.
Registro de ‘Rondinha’ no MMA
Stephanie Luciano, de 24 anos, é uma promessa do MMA. A brasileira iniciou sua trajetória no esporte em 2019 e construiu um cartel composto por seis vitórias, um empate e uma derrota. Antes de participar do programa ‘Contender Series’, a atleta se destacou no ‘Jungle Fight’. Seu principal triunfo foi sobre Talita Alencar.
Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.