Siga-nos
Ravena Kenoudy posa para foto após entrevista no media day do UFC Vegas 81.
Ravena Kenoudy encara Tainara Lisboa na sua estreia pelo UFC - Diego Ribas/Ag Fight

Entrevistas

Ravena Kenoudy destaca empolgação com estreia no UFC: “Copa do Mundo do MMA”

Dois meses atrás, Ravena Oliveira conquistava sua sétima vitória seguida e se credenciava para assinar um contrato com o UFC, que viria poucos dias após o mais recente triunfo. Agora, às vésperas de estrear no maior evento de MMA do mundo, ‘Kenoudy’, como a baiana é conhecida, não esconde sua empolgação com a nova fase na carreira.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Ravena Kenoudy esbanjou felicidade por fazer parte do que chamou de “a Copa do Mundo do MMA”. Apesar de ter sido escalada para enfrentar uma compatriota, a bicampeã mundial de muay thai Tainara Lisboa, a baiana destacou seu entusiasmo para dar um grande show no UFC Vegas 81, neste sábado (14).

“Sim, com certeza (já deu para notar a diferença de fazer parte do UFC). É a Copa do Mundo do MMA. Tudo é muito incrível para mim. A emoção é muito grande conseguir esse contrato e eu estou aqui para mostrar serviço. Estou muito entusiasmada de fazer essa luta. Infelizmente é contra uma brasileira, mas faz parte do trabalho”, afirmou Ravena.

Currículo da estreante

Aos 26 anos de idade, Ravena ‘Kenoudy’ Oliveira compete no MMA desde 2017 e soma sete vitórias, todas pela via rápida, uma derrota e um empate no seu cartel. A baiana chega ao UFC credenciada por uma sequência invicta que teve início em 2019, em sua terceira luta como profissional.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Entrevistas