Siga-nos
exclusivo!
De corrente, Poatan posa para a foto durante o media day do UFC 291
Poatan é um dos destaques do UFC - Diego Ribas/AgFight

Entrevistas

Poatan elogia Jamahal Hill, mas promete pressão no UFC 300: “Não vou para brincar”

Campeão dos meio-pesados (93 kg), Alex ‘Poatan’ enfrenta Jamahal Hill, neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 300, e, assim como parte da comunidade dos MMA, se mostra empolgado para o compromisso. E, ao contrário de ‘Sweet Dreams’, o brasileiro não apela para o ‘trash talk’ para promover o importante duelo.

No pré-luta, Hill faz questão de provocar o campeão do UFC, diminuir seu nível de habilidade, além de prometer vencer de forma rápida. Não satisfeito, ‘Sweet Dreams’ afirma ser o verdadeiro rei dos meio-pesados. Por outro lado, ‘Poatan’, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, elogia o americano e reconhece sua qualidade. Mas, apesar de pregar respeito ao adversário, o brasileiro adianta que não vai poupá-lo no octógono, dando a entender que vai buscar o nocaute do início ao fim do confronto.  

“É uma luta dura. Ele é um cara perigoso, um ex-campeão, forte, completo, sempre traz perigo. É um adversário duro. Todos sabem do meu estilo, sabem que não vou para brincar. Vou para ganhar, pressionando o tempo todo. É um estilo que todos gostam de ver”, declarou o campeão do UFC.

Registro de ‘Poatan’ no UFC

Alex Pereira, de 36 anos, se tornou campeão do peso-médio do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados, em sua sétima aparição na liga. No Ultimate desde 2021, o brasileiro venceu lutadores de MMA renomados como Jan Blachowicz, Jiri Prochazka, Israel Adesanya e Sean Strickland.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Entrevistas