Entrevistas

Patrício Pitbull promete dar uma surra em AJ McKee para recuperar título do Bellator

No próximo dia 15 de abril, Patricio ‘Pitbull’ terá a oportunidade de retomar o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do Bellator. O brasileiro enfrenta AJ McKee, seu último algoz, na luta principal da edição número 277 do show, que acontece em San José, na Califórnia (EUA). Focado nesta chance, o potiguar não pretende repetir os mesmos erros de quando foi derrotado e já mandou um alerta para seu adversário.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o ex-campeão da categoria revelou que reviu muitas vezes o primeiro embate com o americano, quando foi finalizado no primeiro round, e admitiu um dos seus grandes erros na luta. Sendo assim, ‘Pitbull’ já adiantou como pretende encarar a revanche.

“Estava muito calmo, acho que esse foi meu erro. A experiência me deu essa calma, eu era como se fosse um fio descascado dentro da água e entrei bem tranquilo. A torcida estava me xingando, deu um efeito contrário e entrei calmo, isso que foi o erro. Eu me encurralei na grade, algo que não era programado e fugiu do meu controle. (Para essa revanche) Talvez entre mais ligado, com mais energia, andando mais para frente e não ficar tão desatento”, afirmou o competidor de 34 anos.

Com a derrota ainda engasgada, Patricio afirmou que o resultado do primeiro confronto lhe motiva para mostrar ainda mais do seu talento, principalmente ao escutar certas provocações do rival. Portanto ao ser questionado se gostaria de devolver a finalização sofrida em 2021, o brasileiro deu seu recado em tom de ameaça a McKee.

“Perder nocauteado ou finalizado é ruim, mas perder levando uma surra é muito pior. Então é isso que quero dar para ele, uma surra de cinco minutos em cinco rounds. Lógico que se tiver a oportunidade de pegar o pescoço, braço ou nocautear farei. Quero trazê-lo para essa profundidade. Talvez ele venha violento, então vou ter que responder, então é provável que aconteça algo rápido. Mas, caso não, vamos fazer esses cinco rounds. É onde ele deixou brecha”, completou o potiguar, que já aprovou uma trilogia com AJ.

“Eu ganhando dele vai ter a trilogia. A organização não vai deixar empatado. Se eu ganhar dele e quiser lutar na mesma hora, vou estar preparado para ele”, finalizou o lutador.

Patrício ‘Pitbull’ é um nome histórico do Bellator. O brasileiro estreou pela liga em 2010 e foi dono do cinturão do peso-pena e do peso-leve (70 kg), este que abdicou para seu irmão, Patricky, ter a chance de disputá-lo. Os maiores triunfos do atleta no MMA foram diante de Daniel Straus (três vezes), Juan Archuleta, Michael Chandler, Pat Curran.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026

Diego Lopes planeja mudanças em revanche com Volkanovski: “A ideia é surpreender ele”

Em 34 lutas como profissional de MMA, Diego Lopes nunca competiu contra o mesmo adversário…

29/01/2026