Entrevistas

Patrício Pitbull promete dar uma surra em AJ McKee para recuperar título do Bellator

No próximo dia 15 de abril, Patricio ‘Pitbull’ terá a oportunidade de retomar o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do Bellator. O brasileiro enfrenta AJ McKee, seu último algoz, na luta principal da edição número 277 do show, que acontece em San José, na Califórnia (EUA). Focado nesta chance, o potiguar não pretende repetir os mesmos erros de quando foi derrotado e já mandou um alerta para seu adversário.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o ex-campeão da categoria revelou que reviu muitas vezes o primeiro embate com o americano, quando foi finalizado no primeiro round, e admitiu um dos seus grandes erros na luta. Sendo assim, ‘Pitbull’ já adiantou como pretende encarar a revanche.

“Estava muito calmo, acho que esse foi meu erro. A experiência me deu essa calma, eu era como se fosse um fio descascado dentro da água e entrei bem tranquilo. A torcida estava me xingando, deu um efeito contrário e entrei calmo, isso que foi o erro. Eu me encurralei na grade, algo que não era programado e fugiu do meu controle. (Para essa revanche) Talvez entre mais ligado, com mais energia, andando mais para frente e não ficar tão desatento”, afirmou o competidor de 34 anos.

Com a derrota ainda engasgada, Patricio afirmou que o resultado do primeiro confronto lhe motiva para mostrar ainda mais do seu talento, principalmente ao escutar certas provocações do rival. Portanto ao ser questionado se gostaria de devolver a finalização sofrida em 2021, o brasileiro deu seu recado em tom de ameaça a McKee.

“Perder nocauteado ou finalizado é ruim, mas perder levando uma surra é muito pior. Então é isso que quero dar para ele, uma surra de cinco minutos em cinco rounds. Lógico que se tiver a oportunidade de pegar o pescoço, braço ou nocautear farei. Quero trazê-lo para essa profundidade. Talvez ele venha violento, então vou ter que responder, então é provável que aconteça algo rápido. Mas, caso não, vamos fazer esses cinco rounds. É onde ele deixou brecha”, completou o potiguar, que já aprovou uma trilogia com AJ.

“Eu ganhando dele vai ter a trilogia. A organização não vai deixar empatado. Se eu ganhar dele e quiser lutar na mesma hora, vou estar preparado para ele”, finalizou o lutador.

Patrício ‘Pitbull’ é um nome histórico do Bellator. O brasileiro estreou pela liga em 2010 e foi dono do cinturão do peso-pena e do peso-leve (70 kg), este que abdicou para seu irmão, Patricky, ter a chance de disputá-lo. Os maiores triunfos do atleta no MMA foram diante de Daniel Straus (três vezes), Juan Archuleta, Michael Chandler, Pat Curran.

Matérias Recentes

Dana White projeta público limitado na Casa Branca e ‘fan fest’ histórica do lado de fora

Programado para acontecer no dia 14 de junho, em Washington D.C., capital dos Estados Unidos,…

08/01/2026

Brandon Moreno vs Asu Almabayev lidera retorno do UFC à Cidade do México

Enquanto a temporada oficial do Ultimate não começa oficialmente em 2026, a principal liga de…

08/01/2026

Anthony Joshua quebra o silêncio e homenageia amigos mortos em acidente fatal: “Especiais”

No fim de 2025, mais precisamente no dia 29 de dezembro, Anthony Joshua se envolveu…

08/01/2026

Ex-campeão do UFC faz alerta sobre card na Casa Branca: “Péssima ideia”

Kamaru Usman se posicionou de forma crítica diante dos rumores que cercam um possível card…

08/01/2026

Confiante! Diego Lopes aposta em ajustes antes de revanche contra Volkanovski no UFC 325

No mais alto nível dos esportes de combate, é raro que um atleta consiga implementar…

08/01/2026

Deiveson Figueiredo surge como amplo azarão nas apostas para o UFC 324

Escalado para enfrentar Umar Nurmagomedov no UFC 324, o brasileiro Deiveson Figueiredo parece não contar…

08/01/2026