Entrevistas

O’Malley elogia garra de ‘Thominhas’ e admite que último golpe foi desnecessário

Sean O’Malley aproveitou a grandiosidade do UFC 260 para se recuperar e voltar a ter destaque. No evento realizado no último sábado (27), em Las Vegas (EUA), a promessa do peso-galo (61 kg) se reencontrou com as vitórias ao nocautear Thomas Almeida no terceiro round. Mesmo com o show no octógono, que lhe rendeu um dos bônus de ‘performance da noite’, ‘Sugar’ surpreendeu e mostrou humildade.

Na coletiva de imprensa pós-UFC 260, O’Malley, conhecido por ser um lutador polêmico e se gabar por suas vitórias, elogiou a garra de ‘Thominhas’. No duelo, o americano foi soberano no octógono e quase nocauteou ainda no primeiro round, porém o brasileiro resistiu. Na última parcial, ‘Sugar’ não desperdiçou a chance de acabar com a luta e admitiu que o golpe que consolidou o triunfo foi desnecessário.

Com Thomas já abalado pela variedade de golpes que recebeu ao longo dos rounds, O’Malley foi para o ataque. O americano acertou um cruzado no brasileiro, que acusou o golpe e caiu. No chão, ‘Sugar’ aplicou apenas um soco certeiro no rosto do paulista, que apagou na hora. Mesmo com a vitória, a promessa do peso-galo se arrependeu, pois o oponente, de acordo com o próprio, já estava entregue.

“Thomas é duro, legítimo. O nocaute é um potencial viral. Foi bonito, mas o último golpe foi desnecessário. Olhei em seus olhos e ele não estava lá. Eu sou meu fã número um e acho que é por isso que melhoro tanto. Registro cada round de sparring e assisto. Quero lutar antes do final do ano. Não sei quando, nem contra quem. Só quero treinar e melhorar. Essa é a minha prioridade”, declarou ‘Sugar’.

Após vencer Thomas Almeida, Sean O’Malley voltou a se aproximar do top-15 do peso-galo do UFC. A promessa da categoria já figurou entre os 15 melhores da categoria, mas, como perdeu para Marlon Vera, saiu do ranking. Agora, recuperado, o americano, de 25 anos, busca uma nova sequência de sucesso na divisão. Revelado pelo reality ‘Contender Series’, ‘Sugar’ disputou 13 lutas na carreira, venceu 12, sendo oito por nocaute, e foi derrotado apenas uma vez.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024