Entrevistas

Norma Dumont relembra momento em que colocou a rival para correr no octógono

Uma cena um tanto quanto inusitada aconteceu no UFC Vegas 77. No evento realizado no último sábado (15), Norma Dumont enfrentou Chelsea Chandler e a colocou para correr no octógono ao acertar uma sequência de socos em seu rosto. O momento foi tão marcante, que pegou a brasileira de surpresa. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), a atleta narrou o que de fato aconteceu no cage.

Tudo começou no primeiro round, quando Norma aplicou uma blitz na americana. Imediatamente, Chelsea se mostrou incomodada com o poder da brasileira, acusou os golpes recebidos, deu as costas para ela, saiu correndo para o lado oposto do octógono e se jogou na grade. Inclusive, a cena gerou memes nas redes sociais. Sendo assim, ao ver a adversária em perigo, a mineira admitiu que a vontade de nocautear e dar um fim impactante à luta a atrapalhou.

É bem verdade que a atleta venceu o combate, mas não conseguiu defini-lo. De todo modo, Norma brincou por ter dado um ‘apavoro’ em Chandler durante a luta e lembrou que essa não foi a primeira vez que assustou as adversárias no octógono por conta de sua força.

“Se a porta estivesse aberta, ela teria descido. Achei que ela estava machucada muito grave no rosto. Vi que pegou na cara dela, mas não sei onde. Ela deve ter sentido o golpe, desesperou e saiu correndo. Na hora, só falei assim, ‘Machucou’. Fui para terminar, vi que ela tinha acusado o golpe, mas chegou na hora da grade, ela me agarrou e fez a força do mundo para não soltar. Eu estava tentando desvencilhar, mas ela fez força para travar o jogo, para conseguir recuperar. Talvez tenha faltado calma minha. Eu poderia ter esperado um pouco mais, mas tem a vontade de matar os outros, né? Não foi a primeira vez. A Wolf também correu de mim assim. Tomou knockdown, levantou, saiu correndo e eu fui atrás. Acho que o problema está comigo”, declarou a lutadora.

Currículo de Norma no MMA

Norma Dumont, de 32 anos, é uma das principais lutadoras do Brasil no MMA atual. A mineira iniciou sua trajetória no esporte em 2016 e estreou no UFC em 2020. Em sua carreira, ‘The Immortal’ venceu dez lutas e perdeu duas vezes. Seus principais triunfos foram sobre Aspen Ladd, Chelsea Chandler, Felicia Spencer e Karol Rosa.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026