Entrevistas

Moicano provoca Turner por comemorar nocaute antes da hora: “Se f***”

Renato ‘Moicano’ deu continuidade ao seu bom momento no UFC, mas passou por um momento preocupante no octógono. No último sábado (13), em Las Vegas (EUA), o brasileiro nocauteou Jalin Turner no segundo round, mas, ao final do primeiro assalto, quase foi nocauteado e contou com a sorte. Sendo assim, o atleta deu seu parecer sobre o ocorrido e a atitude do rival.

Quando deu knockdown em Renato, o americano, achando que o mesmo estava acabado, não avançou para definir o combate, comemorando a vitória antes da hora. Após sobreviver, muito por conta da decisão de Turner, o brasileiro se recuperou e, com ele cansado, obteve o primeiro nocaute de sua carreira. Portanto, em entrevista exclusiva à Ag. Fight (clique aqui), o atleta provocou ‘The Tarantula’, uma vez que classificou sua escolha de parar de atacá-lo como um grave erro.

“Foi só um susto que dei em vocês. Foi tudo teatro, só para deixar a luta mais interessante. Achei que ele se f***, né? Quer fazer gracinha? Isso é luta! A luta só acaba quando termina e terminou com ele se f***. Eu não faria isso. Se o cara caiu, vou lá e acabo. Está louco? Vai dar chance para o azar? Aqui se faz, aqui se paga e ele tomou o dele. No segundo round, vi que ele perdeu poder de nocaute. Ele é um cara muito preciso, nocauteador e senti a mão dele, mas depois vi, quando todo mundo que você bota no chão, fica mole. Senti que dava para nocautear até em pé. Ele é muito grande, mas não sabe usar a envergadura, não tem jiu-jitsu, só a levantada. Com um cara que tem o jiu-jitsu como eu, se ele levantasse, me daria as costas e eu finalizaria”, declarou o atleta.

Registro de ‘Moicano’ no MMA

Renato Carneiro, de 34 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no peso-leve do UFC. Atualmente, o atleta ocupa a 13ª posição no ranking da categoria. No MMA desde 2010, ‘Moicano’ construiu um cartel composto por 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Calvin Kattar, Cub Swanson, Drew Dober, Jalin Turner e Jeremy Stephens.

Matérias Recentes

Luto nos esportes de combate! Promessa do MMA morre aos 26 anos

Depois do falecimento de Geane Herrera, no último sábado (18), a comunidade dos esportes de…

21/05/2024

Campeã no boxe, influencer Jully Poca expressa interesse em luta com Ronda Rousey

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer Jully Poca tem se destacado também…

21/05/2024

Com 48 lutas de MMA, brasileiro estreia no UFC contra russo invicto em junho

Dono de um currículo com 48 lutas profissionais no MMA, Joilton Lutterbach se prepara para…

21/05/2024

Lutadora do UFC revela que está prestes a ficar sem teto antes de luta contra brasileira

Escalada para enfrentar a brasileira Luana Santos no UFC Denver, programado para o dia 13…

21/05/2024

Whindersson Nunes é escalado para lutar boxe no evento de Jake Paul vs Mike Tyson

Se o evento de boxe Jake Paul vs Mike Tyson já é grandioso por si…

21/05/2024

Edson Barboza despenca no ranking dos penas após derrota no UFC

Edson Barboza sofreu um duro revés. No UFC Vegas 92, evento realizado no último sábado…

21/05/2024