Entrevistas

Michel Pereira projeta realizar até seis lutas por ano em novo peso no UFC

Depois de se destacar nos meio-médios (77 kg) do UFC, Michel Pereira chegou com tudo ao peso-médio (84 kg). No último sábado (14), em Las Vegas (EUA), o brasileiro impressionou ao atuar na nova divisão pela companhia, nocauteando Andre Petroski em pouco mais de um minuto. Empolgado pelo sexto triunfo seguido, que lhe rendeu um dos bônus de ‘Performance da Noite’, o ‘Paraense Voador’ mostrou estar com ‘fome de luta’ para sua sequência na empresa.

Tanto que, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Michel se coloca à disposição do UFC para atuar com frequência no peso-médio e projeta realizar até seis lutas por ano. É bem verdade que o planejamento do brasileiro é raro de acontecer no MMA atual.

No entanto, o atleta garante estar tão saudável e feliz nos médios, que se vê em condição de conseguir tal feito. Inclusive, como estava sem atuar desde maio de 2022, o paraense, agora com ritmo de luta, escancarou o interesse de recuperar o tempo afastado do octógono, pois o sofrimento com o corte de peso diminuiu consideravelmente.

“Foi um ano e meio sem lutar, estava agoniado, só treinando e nada de lutar. Estou muito feliz. É um peso que sai das costas. Uma vitória dessa é só alegria agora. Agora, não tem mais esse problema de peso, porque dez quilos é uma semana de corte. Não tem mais problema de muito tempo. Se o UFC me falar hoje, ‘Michel, tenho uma luta semana que vem’. Estou pronto. Não tenho mais problema de sofrer para bater o peso. É muito fácil. Claro que você sofre um pouco no final. Quatro, cinco lutas ou até mais se deixar, porque é tranquilo com 84 kg agora“, declarou o atleta.

Registro de Michel no MMA

Michel Pereira, de 30 anos, é um dos principais representantes do Brasil no MMA atual. Em sua carreira, iniciada em 2011, o ‘Paraense Voador’ construiu um cartel composto por 29 vitórias, 11 derrotas e dois ‘no contests’ (sem resultado). Os principais triunfos do brasileiro foram sobre Andre Petroski, ‘Khaos’ Williams, Niko Price e Santiago Ponzinibbio.

Matérias Recentes

Ex-campeão do UFC se envolve em briga com equipe de youtuber em evento de Jake Paul; veja

Realizado na última sexta-feira (19), o evento promovido pela ‘MVP’ contou com uma luta não…

20/12/2025

Duelo brasileiro! Paulo Borrachinha enfrenta Brunno Hulk no UFC 326, em março

Aos poucos, o card do UFC 326 vai se transformando em um evento de grande…

20/12/2025

Aposta furada! Rapper Drake perde R$ 1 milhão com derrota de Jake Paul no boxe

Com transmissão global da ‘Netflix’, a luta de Jake Paul e Anthony Joshua foi assistida…

20/12/2025

Imagem forte! Jake Paul fratura mandíbula em derrota para Anthony Joshua no boxe; veja

Quando aceitou medir forças contra Anthony Joshua, Jake Paul estava ciente de que enfrentaria o…

20/12/2025

Arquirrival! Algoz de Anderson Silva, Chris Weidman aceita desafio: “Seu Venom está aqui”

Na noite da última sexta-feira (19), em Miami (EUA), Anderson Silva mostrou por que, mesmo…

20/12/2025

Dana White estipula prazo para negociar lutas para o card do UFC Casa Branca

Um dos eventos esportivos mais aguardados de todos os tempos, o UFC Casa Branca tem…

20/12/2025