Entrevistas

Marlon Moraes exalta oportunidade de encarar campeão de 2022 do PFL

Contratado pelo PFL após encerrar sua passagem pelo UFC, Marlon Moraes estreou com derrota na liga em novembro. Mas neste sábado (1), o striker brasileiro terá a sua primeira experiência no formato de competição por torneio da organização e, logo no primeiro combate, medirá forças com o campeão da temporada passada, Brendan Loughnane. Nada que intimide ‘Magic’, como é conhecido o atleta natural de Nova Friburgo (RJ).

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), Marlon destacou a oportunidade de encarar o último vencedor do torneio peso-pena do PFL no combate de estreia da temporada 2023 e analisou o confronto de estilos entre eles. Para o ex-UFC, as características de ambos são parecidas, com leve vantagem para ele em uma determinada área da trocação, o que deve resultar em uma grande luta para os fãs.

Primeira luta vai ser já contra o campeão, é uma oportunidade muito boa. Eu não ia pegar luta fácil, ninguém me dá luta fácil, nunca tive, eu já esperava (uma pedreira na estreia da temporada). Ele é um dos melhores, então vou pegar ele. Vai ser uma luta muito boa. A gente tem um jogo um pouco parecido. Ele gosta de trocar, eu também gosto de trocar. Eu acho que eu chuto um pouco mais do que ele, mas ele também é um cara que chuta, um cara perigoso em tudo, também tem o grappling, eu também tenho grappling. Vai ser uma luta de MMA, vai ser pauleira o tempo todo”, projetou Marlon.

Esperança brasileira no GP dos penas do PFL

A temporada 2023 do PFL começa neste sábado, com um evento em Las Vegas (EUA), que terá confrontos válidos pelos torneios dos penas e dos meio-pesados (93 kg). Na divisão até 66 kg, Marlon Moraes será o único representante do Brasil no GP e terá a missão de bater os outros nove concorrentes pelo título e, consequentemente, brigar pelo prêmio de 1 milhão de dólares, distribuído para os vencedores de cada categoria ao final do ano.

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025

Favorito do campeão, Kamaru Usman destaca Carlos Prates na briga por disputa de título

A categoria dos meio-médios (77 kg) do UFC tem sido uma das mais badaladas dos…

04/12/2025

UFC 323: Após hiato, Maycee Barber reforça foco no caminho até o cinturão

Depois de um período de quase dois anos afastada dos octógonos, Maycee Barber volta a…

04/12/2025