Karine Silva foi um dos principais destaques do UFC Vegas 74. No evento realizado no último sábado (3), a atleta impressionou ao finalizar a estreante Ketlen Souza, em pouco mais de um minuto de luta, e assegurou sua segunda vitória na maior organização de MMA do mundo. Como saiu ilesa do octógono, ‘Killer’ já se coloca à disposição da companhia para voltar a atuar o quanto antes.
Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Karine expressou o interesse em realizar mais duas lutas no UFC em 2023. Promessa do MMA nacional, a atleta está invicta na organização e busca permanecer em atividade para seguir evoluindo. A brasileira não menciona uma oponente específica de interesse, mas indica que a frequência no octógono é a melhor forma para ganhar confiança e experiência para encarar os próximos desafios no peso-mosca (57 kg) da companhia.
“Eu imaginei que seria rápido. Claro, se eu precisasse fazer três rounds, estava pronta, só que estou aqui para decidir. O que estiver no meu controle, vou fazer. A oportunidade apareceu. Se a oportunidade aparecer, vou pegar, não vou deixar passar. Estou aqui para lutar, quero trabalhar. Por favor, me coloquem para lutar o quanto antes, porque estou pronta. Se me chamarem, estou aqui. Estou aqui para ser campeã e quero alguém que me que me aproxime desse objetivo. Quero voltar a lutar em agosto e estou pronta para lutar em novembro”, declarou a atleta.
Registro de Karine no MMA
Karine Silva, de 29 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2013 e estreou no UFC em 2022, após se destacar no reality show ‘Contender Series’. No esporte, a brasileira disputou 20 lutas, venceu 16, sendo todas pela via rápida (nove por nocaute e sete por finalização), e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Ketlen Souza e Poliana Botelho.