Entrevistas

Julia Polastri promete invocar a Psycho para vencer a primeira no UFC

Depois de ser derrotada na sua estreia no Ultimate, Julia Polastri volta à ação neste sábado (12), no card do UFC Vegas 98. Escalada para enfrentar a lutadora galesa Cory McKenna, a atleta natural de Duque de Caxias (RJ) esbanja otimismo na sua recuperação e na conquista de sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo. Confiança esta que é muito baseada na invocação de ‘Psycho’, seu alter ego.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), Julia culpou a ‘ausência’ do alter ego pela derrota na estreia no UFC. Porém, neste sábado, a peso-palha (52 kg) promete trazer a Psycho para dentro do octógono da edição ‘Vegas 98’ para ajudá-la a superar Cory McKenna, de preferência pela via rápida, e conquistar seu primeiro triunfo na organização.

“Eu quero surpreender no alto. Até porque, na minha última luta, eu fiquei muito travada, não consegui deixar a ‘Psycho’ trabalhar. Então, eu quero deixar a ‘Psycho’ fazer o trabalho dela porque a ‘Psycho’ realmente gosta de dar uma torturada no alto. É isso que eu quero trazer. Mas eu quero acabar com essa luta rápido. Então, acredito que uma finalização vai rolar”, afirmou Polastri.

Julia x Psycho

De fato, a lutadora brasileira parece acreditar que ao invocar seu alter ego na hora do combate existe uma mudança significativa no seu desempenho. Tanto que ao conversar com a equipe de reportagem da Ag Fight, Julia se referia à ‘Psycho’ na terceira pessoa – da mesma forma que o peso-pena (66 kg) Jean Silva costuma fazer quando fala do ‘Lord’, sua persona dentro do cage.

“Eu digo que quando eu entro lá em cima (do octógono) não sou eu, é a ‘Psycho’. E na última luta, eu não consegui deixar a Psycho sair. Era a Julia lá em cima. E dessa vez a Psycho já está aqui se coçando para sair. Vai ser muito interessante”, concluiu.

No MMA profissional desde 2017, Julia Polastri soma 12 vitórias – sete delas pela via rápida – e quatro derrotas no seu cartel. Aos 26 anos, a lutadora de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, fará seu segundo combate pelo Ultimate neste sábado, no card preliminar do UFC Vegas 98, contra a atleta do País de Gales Cory McKenna.

Matérias Recentes

Dana White faz mistério quanto a possível migração de astro do grappling para o UFC

Nesta quinta-feira (10), em Las Vegas (EUA), Nick Rodriguez, um dos principais nomes do jiu-jitsu,…

10/10/2024

Jake Paul minimiza atuação de Alex Poatan no UFC 307 e crava: “Eu o venceria 100%”

No último sábado (5), Alex Pereira deu mais uma prova de que ocupa o topo…

10/10/2024

Aconselhado por Poatan, Glover Teixeira abre as portas para volta ao UFC

Aposentado do MMA desde janeiro do ano passado, Glover Teixeira não se afastou totalmente da…

10/10/2024

Renato Moicano mira luta contra Justin Gaethje e surpreende: “Vou tentar nocautear”

Renato Carneiro vive grande fase no MMA. Em setembro, na França, o brasileiro nocauteou Benoît…

10/10/2024

Conor McGregor classifica Alex Poatan como luta perigosa para Jon Jones no UFC

Fora de ação desde 2021 e sem data para retornar ao UFC, o que resta…

10/10/2024

Alex Poatan minimiza chance de Jamahal Hill vencer Khalil Rountree em possível luta no UFC

No último sábado (5), em Utah (EUA), Alex Pereira deu continuidade ao seu reinado nos…

10/10/2024