Entrevistas

Julia Polastri promete invocar a Psycho para vencer a primeira no UFC

Depois de ser derrotada na sua estreia no Ultimate, Julia Polastri volta à ação neste sábado (12), no card do UFC Vegas 98. Escalada para enfrentar a lutadora galesa Cory McKenna, a atleta natural de Duque de Caxias (RJ) esbanja otimismo na sua recuperação e na conquista de sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo. Confiança esta que é muito baseada na invocação de ‘Psycho’, seu alter ego.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), Julia culpou a ‘ausência’ do alter ego pela derrota na estreia no UFC. Porém, neste sábado, a peso-palha (52 kg) promete trazer a Psycho para dentro do octógono da edição ‘Vegas 98’ para ajudá-la a superar Cory McKenna, de preferência pela via rápida, e conquistar seu primeiro triunfo na organização.

“Eu quero surpreender no alto. Até porque, na minha última luta, eu fiquei muito travada, não consegui deixar a ‘Psycho’ trabalhar. Então, eu quero deixar a ‘Psycho’ fazer o trabalho dela porque a ‘Psycho’ realmente gosta de dar uma torturada no alto. É isso que eu quero trazer. Mas eu quero acabar com essa luta rápido. Então, acredito que uma finalização vai rolar”, afirmou Polastri.

Julia x Psycho

De fato, a lutadora brasileira parece acreditar que ao invocar seu alter ego na hora do combate existe uma mudança significativa no seu desempenho. Tanto que ao conversar com a equipe de reportagem da Ag Fight, Julia se referia à ‘Psycho’ na terceira pessoa – da mesma forma que o peso-pena (66 kg) Jean Silva costuma fazer quando fala do ‘Lord’, sua persona dentro do cage.

“Eu digo que quando eu entro lá em cima (do octógono) não sou eu, é a ‘Psycho’. E na última luta, eu não consegui deixar a Psycho sair. Era a Julia lá em cima. E dessa vez a Psycho já está aqui se coçando para sair. Vai ser muito interessante”, concluiu.

No MMA profissional desde 2017, Julia Polastri soma 12 vitórias – sete delas pela via rápida – e quatro derrotas no seu cartel. Aos 26 anos, a lutadora de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, fará seu segundo combate pelo Ultimate neste sábado, no card preliminar do UFC Vegas 98, contra a atleta do País de Gales Cory McKenna.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026