Entrevistas

Julia Polastri promete invocar a Psycho para vencer a primeira no UFC

Depois de ser derrotada na sua estreia no Ultimate, Julia Polastri volta à ação neste sábado (12), no card do UFC Vegas 98. Escalada para enfrentar a lutadora galesa Cory McKenna, a atleta natural de Duque de Caxias (RJ) esbanja otimismo na sua recuperação e na conquista de sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo. Confiança esta que é muito baseada na invocação de ‘Psycho’, seu alter ego.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), Julia culpou a ‘ausência’ do alter ego pela derrota na estreia no UFC. Porém, neste sábado, a peso-palha (52 kg) promete trazer a Psycho para dentro do octógono da edição ‘Vegas 98’ para ajudá-la a superar Cory McKenna, de preferência pela via rápida, e conquistar seu primeiro triunfo na organização.

“Eu quero surpreender no alto. Até porque, na minha última luta, eu fiquei muito travada, não consegui deixar a ‘Psycho’ trabalhar. Então, eu quero deixar a ‘Psycho’ fazer o trabalho dela porque a ‘Psycho’ realmente gosta de dar uma torturada no alto. É isso que eu quero trazer. Mas eu quero acabar com essa luta rápido. Então, acredito que uma finalização vai rolar”, afirmou Polastri.

Julia x Psycho

De fato, a lutadora brasileira parece acreditar que ao invocar seu alter ego na hora do combate existe uma mudança significativa no seu desempenho. Tanto que ao conversar com a equipe de reportagem da Ag Fight, Julia se referia à ‘Psycho’ na terceira pessoa – da mesma forma que o peso-pena (66 kg) Jean Silva costuma fazer quando fala do ‘Lord’, sua persona dentro do cage.

“Eu digo que quando eu entro lá em cima (do octógono) não sou eu, é a ‘Psycho’. E na última luta, eu não consegui deixar a Psycho sair. Era a Julia lá em cima. E dessa vez a Psycho já está aqui se coçando para sair. Vai ser muito interessante”, concluiu.

No MMA profissional desde 2017, Julia Polastri soma 12 vitórias – sete delas pela via rápida – e quatro derrotas no seu cartel. Aos 26 anos, a lutadora de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, fará seu segundo combate pelo Ultimate neste sábado, no card preliminar do UFC Vegas 98, contra a atleta do País de Gales Cory McKenna.

Compartilhar
Publicado por
Neri Fung

Matérias Recentes

Hitler, religião, e polêmicas! Entenda a rivalidade entre Jean Silva e Bryce Mitchell no UFC 314

O combate entre Jean Silva e Bryce Mitchell pode ser apenas o quarto duelo em…

12/04/2025

Conheça Diego Lopes, o ‘brasileiro mexicano’ que pode se tornar campeão do UFC neste sábado

Em menos de dois anos no Ultimate, Diego Lopes foi de um virtual desconhecido do…

12/04/2025

Saiba como assistir o UFC 314, liderado por disputa de título entre Diego Lopes e Volkanovski

Os fãs brasileiros de MMA têm motivos de sobra para acompanhar o UFC 314, que…

12/04/2025

Jean Silva e Bryce Mitchell protagonizam encarada tensa antes do UFC 314; veja

Na noite desta sexta-feira (11), em Miami (EUA), os atletas escalados para o UFC 314…

11/04/2025

UFC 314: McGregor revela interesse em luta entre Chandler e Pimblett e agita bastidores

Conor McGregor voltou aos holofotes ao afirmar que está de olho no 'co-main event' do…

11/04/2025

Diego Lopes rebate críticas por representar Brasil e México no UFC: “Pessoas frustradas”

Em menos de dois anos no Ultimate, Diego Lopes se tornou um verdadeiro fenômeno de…

11/04/2025