Entrevistas

Jandiroba comemora vitória dominante no UFC e menciona Tecia Torres como principal alvo

Virna Jandiroba impressionou no UFC Vegas 54. No evento realizado no último sábado (14), a brasileira dominou Angela Hill por três rounds, venceu por decisão unânime e se aproximou de integrar o top-10 do peso-palha (52 kg) da companhia. Empolgada com o importante triunfo, ‘Carcará’ já tem um nome em mente como potencial adversária.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Jandiroba revelou não ser fácil encontrar oponentes no peso-palha do UFC, porém conseguiu mencionar um nome. Vale destacar que algumas atletas da categoria acabam subindo para o peso-mosca (57 kg) para atuar com mais frequência no octógono. Como descarta tal mudança, a brasileira cita Tecia Torres como adversária ideal para a sequência de sua carreira. E o hipotético duelo faz sentido, já que ‘Carcará’ é a 12ª colocada no ranking da divisão e vem de vitória, enquanto a americana está no oitavo lugar e com uma derrota em sua última apresentação.

“A categoria está muito truncada. Já lutei com a Mackenzie que está no top-10, com a Amanda Ribas que subiu para os moscas. Tem muita gente que já lutei. Tem a Tecia que não lutei, outras meninas também. E tem as meninas do top-5, que acredito que não vão querer a luta agora. As outras meninas estão com luta casada. A Amanda Lemos está com luta casada, a Waterson. Está bem truncado, mas lutando contra uma top-10 estarei muito feliz, com certeza”, declarou a veterana.

Empolgada com o triunfo sobre Hill e disposta a escalar o ranking do peso-palha do UFC, Jandiroba mostra fome de luta e visa se manter ativa na atual temporada. De acordo com ‘Carcará’, atuar com frequência é a melhor maneira de seguir em evidência em uma categoria tão concorrida. Na organização desde 2019, a brasileira costuma disputar dois combates por ano, mas, em 2022, planeja superar tal marca.

“Quero fazer o máximo de lutas que eu conseguir. Talvez, mais duas, três lutas, quem sabe? Ainda é cedo. Ainda estamos em maio, então espero que dê tudo certo e eu consiga fazer o máximo de lutas esse ano”, concluiu.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024