Entrevistas

Ismael Marreta revela estratégia e projeta novo triunfo pela via rápida no UFC

Depois de uma estreia perfeita no UFC Rio, com direito a nocaute espetacular e bônus de ‘Performance da Noite’, Ismael Bonfim volta ao octógono neste sábado (1), na edição ‘Vegas 76’, de olho em mais uma grande apresentação. Escalado para encarar o francês Benoit Saint-Denis, a promessa do MMA nacional esbanja foco e confiança antes do seu segundo compromisso no Ultimate.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), Ismael ‘Marreta’, como é conhecido, projetou um novo triunfo pela via rápida diante do adversário deste sábado, que vem embalado por duas vitórias seguidas na organização. Para isso, o brasileiro parece ter estudado bastante Saint-Denis e traçado uma estratégia clara para ter seu braço novamente levantado no octógono mais famoso do mundo.

“Pode esperar um Ismael Marreta mais agressivo, buscando a luta o tempo todo, buscando o nocaute o tempo todo, pode ter certeza que a luta vai terminar pela via rápida mais uma vez”, previu Ismael.

Perguntado sobre o assunto, o brasileiro não se esquivou na hora de analisar o jogo de Saint-Denis. Sincero e com uma confiança palpável em suas palavras, Ismael Marreta, além da análise, deixou claro qual o caminho das pedras pretende seguir para aproveitar as brechas que ele e sua equipe identificaram no lutador francês.

“Acredito que o Benoit Saint-Denis é um atleta muito agressivo também, gosta de cair para dentro, vem buscar a luta também. Só que eu vejo muita brecha no seu jogo de boxe, que é o meu ponto forte. Eu acredito que em uma bobeira dele, a minha mão vai entrar. (…) Na curta distância, quando ele vier jogar, eu vou sair e voltar pegando”, revelou.

Expectativa alta após estreia dos sonhos no UFC

Visto por muitos como uma das grandes joias da nova geração de talentos brasileiros no MMA, Ismael Marreta cumpriu, com louvor, seu papel no primeiro compromisso pelo UFC, na edição de número 284 do evento, realizada no Rio de Janeiro (RJ), em janeiro deste ano. Diante do também promissor Terrance McKinney, o peso-leve – azarão nas bolsas de apostas para a disputa – brilhou e venceu com uma linda joelhada voadora por nocaute o rival norte-americano, aumentando ainda mais as expectativas sobre seu futuro.

Matérias Recentes

Ariane Sorriso relembra histórico de lesões e celebra retorno ao UFC: “Passei por 13 cirurgias”

Depois de dois anos afastada dos octógonos, Ariane Carnelossi volta a competir neste sábado (18),…

17/05/2024

Edson Barboza faz campanha por luta pelo cinturão BMF contra Max Holloway

Crítico do denominado ‘trash talk’, Edson Barboza evita alfinetar ou provocar adversários para conseguir lutas…

16/05/2024

Casamento secreto no UFC! Luana Pinheiro revela união com Matheus Nicolau

No início desta temporada, Luana Pinheiro viveu um importante momento de sua vida pessoal, revelado…

16/05/2024

Evento estelar! Dana anuncia lutas dos campeões Aspinall e Edwards no UFC Manchester

Nesta quinta-feira (16), Dana White acabou com o mistério e, através das redes sociais (veja…

16/05/2024

Empolgado com vitória, Moicano detona estrela do boxe e reforça desafio a Pimblett

Renato 'Moicano' vive grande fase na carreira e aproveita as oportunidades que surgem. Na última…

16/05/2024

Strickland acusa Borrachinha de não assinar contrato de luta e ataca: “Achei que seria homem”

Um dos lutadores mais polêmicos da atualidade, Sean Strickland constantemente se mostra disposto a causar…

16/05/2024