Entrevistas

Ismael Marreta revela estratégia e projeta novo triunfo pela via rápida no UFC

Depois de uma estreia perfeita no UFC Rio, com direito a nocaute espetacular e bônus de ‘Performance da Noite’, Ismael Bonfim volta ao octógono neste sábado (1), na edição ‘Vegas 76’, de olho em mais uma grande apresentação. Escalado para encarar o francês Benoit Saint-Denis, a promessa do MMA nacional esbanja foco e confiança antes do seu segundo compromisso no Ultimate.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), Ismael ‘Marreta’, como é conhecido, projetou um novo triunfo pela via rápida diante do adversário deste sábado, que vem embalado por duas vitórias seguidas na organização. Para isso, o brasileiro parece ter estudado bastante Saint-Denis e traçado uma estratégia clara para ter seu braço novamente levantado no octógono mais famoso do mundo.

“Pode esperar um Ismael Marreta mais agressivo, buscando a luta o tempo todo, buscando o nocaute o tempo todo, pode ter certeza que a luta vai terminar pela via rápida mais uma vez”, previu Ismael.

Perguntado sobre o assunto, o brasileiro não se esquivou na hora de analisar o jogo de Saint-Denis. Sincero e com uma confiança palpável em suas palavras, Ismael Marreta, além da análise, deixou claro qual o caminho das pedras pretende seguir para aproveitar as brechas que ele e sua equipe identificaram no lutador francês.

“Acredito que o Benoit Saint-Denis é um atleta muito agressivo também, gosta de cair para dentro, vem buscar a luta também. Só que eu vejo muita brecha no seu jogo de boxe, que é o meu ponto forte. Eu acredito que em uma bobeira dele, a minha mão vai entrar. (…) Na curta distância, quando ele vier jogar, eu vou sair e voltar pegando”, revelou.

Expectativa alta após estreia dos sonhos no UFC

Visto por muitos como uma das grandes joias da nova geração de talentos brasileiros no MMA, Ismael Marreta cumpriu, com louvor, seu papel no primeiro compromisso pelo UFC, na edição de número 284 do evento, realizada no Rio de Janeiro (RJ), em janeiro deste ano. Diante do também promissor Terrance McKinney, o peso-leve – azarão nas bolsas de apostas para a disputa – brilhou e venceu com uma linda joelhada voadora por nocaute o rival norte-americano, aumentando ainda mais as expectativas sobre seu futuro.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025