Desde que estreou no Ultimate, Diego Lopes tem chamado a atenção do público e, até mesmo, do presidente da liga, Dana White. Dentro do octógono, o brasileiro radicado no México mostra enorme qualidade e potencial, e fora dele, o carisma parece ser seu diferencial – muito em função do corte de cabelo, que, hoje, é sua marca registrada.
Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Diego Lopes comentou sobre a interação com os fãs na internet e descartou se irritar com as brincadeiras feitas por causa do visual. O peso-pena (66 kg) – que volta à ação neste sábado (11), no UFC 295 – encara a situação com bom humor e tenta aproveitar para consolidar seu nome também como uma figura querida pelo público.
“Acho que ficou uma marca registrada minha. Já uso meu cabelo assim há muito tempo, mas quando eu cheguei no UFC acho que foi uma coisa que chamou a atenção. Então, tem que entrar na onda dos caras, tem que se divertir também junto com o pessoal, tem que aproveitar o momento. Não tenho nenhum problema. Até brinco com os caras, compartilho as fotos, boto no meu Instagram também, estou aí comentando, interagindo com o pessoal. Acho que isso faz parte. Faz parte de ser uma boa pessoa e um bom atleta”, comentou Diego.
Diego Lopes no UFC 295
Diego Lopes volta ao octógono neste sábado, para encarar Pat Sabatini, pelo card principal do UFC 295, em Nova York (EUA). Pela liga, o brasileiro radicado no México perdeu a luta de estreia, para Movsar Evloev, após topar o combate de última hora, e venceu seu segundo compromisso, ao finalizar Gavin Tucker.