Entrevistas

Denise Gomes afirma que lutou com oponentes “mais duras” que Bruna Brasil no UFC

Promessa do MMA nacional, Denise Gomes está em busca de recuperação no UFC Kansas City, evento que acontece neste sábado (15). Mas, apesar da derrota em sua estreia na maior organização de artes marciais mistas do mundo, a atleta, que enfrenta a compatriota Bruna Brasil pelo peso-palha (52 kg), não se abala e promete deixar uma impressão diferente no octógono.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, Denise esbanjou confiança para a luta contra Bruna e apimentou o compromisso. Derrotada por Loma Lookboonmee, a integrante da equipe ‘PRVT’ admitiu que sentiu a pressão da estreia no UFC, mas assegurou que superou o revés. Agora, a atleta aponta que é a oponente que vai sofrer em performar pela primeira vez pela companhia.

Confiante por ter um estilo de luta agressivo e bom nível e poder na trocação, Denise não se mostrou impressionada ao estudar Bruna e afirmou que já lidou com oponentes de nível mais alto. Dessa forma, a atleta cravou que chegou a hora de voltar ao caminho das vitórias tendo uma atuação convincente contra a rival.

“Realmente, me deu um pouco de nervosismo na primeira luta, mas agora estou me sentindo bem, muito mais tranquila. O negócio é acreditar no que você faz e acredito em mim. Vou impor meu jogo. Se ela sabe o que vou fazer, quero ver parar de tão bem que vou estar. Vi a luta dela e, nas minhas últimas duas lutas, peguei meninas muito mais duras do que ela. Não vi perigo. O que a menina não tinha, tenho em dobro, que é a vontade de lutar. Estou cheia de vontade, me sentindo forte. Do que vejo que ela tem para oferecer, não acho que tem tanto risco. Consigo impor meu jogo e fazer o que quero fazer. Ela é boa, a respeito, mas vou dar tudo de mim”, declarou a lutadora.

Registro de Denise no MMA

Denise Gomes, de 23 anos, é uma promessa do MMA e busca sua primeira vitória no UFC. A brasileira iniciou sua trajetória no esporte em 2017 e estreou na organização em 2022. Em sua carreira, a atleta disputou oito lutas e possui um cartel composto por seis vitórias, sendo quatro por nocaute, e duas derrotas.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024