Entrevistas

Denise Gomes afirma que lutou com oponentes “mais duras” que Bruna Brasil no UFC

Promessa do MMA nacional, Denise Gomes está em busca de recuperação no UFC Kansas City, evento que acontece neste sábado (15). Mas, apesar da derrota em sua estreia na maior organização de artes marciais mistas do mundo, a atleta, que enfrenta a compatriota Bruna Brasil pelo peso-palha (52 kg), não se abala e promete deixar uma impressão diferente no octógono.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, Denise esbanjou confiança para a luta contra Bruna e apimentou o compromisso. Derrotada por Loma Lookboonmee, a integrante da equipe ‘PRVT’ admitiu que sentiu a pressão da estreia no UFC, mas assegurou que superou o revés. Agora, a atleta aponta que é a oponente que vai sofrer em performar pela primeira vez pela companhia.

Confiante por ter um estilo de luta agressivo e bom nível e poder na trocação, Denise não se mostrou impressionada ao estudar Bruna e afirmou que já lidou com oponentes de nível mais alto. Dessa forma, a atleta cravou que chegou a hora de voltar ao caminho das vitórias tendo uma atuação convincente contra a rival.

“Realmente, me deu um pouco de nervosismo na primeira luta, mas agora estou me sentindo bem, muito mais tranquila. O negócio é acreditar no que você faz e acredito em mim. Vou impor meu jogo. Se ela sabe o que vou fazer, quero ver parar de tão bem que vou estar. Vi a luta dela e, nas minhas últimas duas lutas, peguei meninas muito mais duras do que ela. Não vi perigo. O que a menina não tinha, tenho em dobro, que é a vontade de lutar. Estou cheia de vontade, me sentindo forte. Do que vejo que ela tem para oferecer, não acho que tem tanto risco. Consigo impor meu jogo e fazer o que quero fazer. Ela é boa, a respeito, mas vou dar tudo de mim”, declarou a lutadora.

Registro de Denise no MMA

Denise Gomes, de 23 anos, é uma promessa do MMA e busca sua primeira vitória no UFC. A brasileira iniciou sua trajetória no esporte em 2017 e estreou na organização em 2022. Em sua carreira, a atleta disputou oito lutas e possui um cartel composto por seis vitórias, sendo quatro por nocaute, e duas derrotas.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Prodígio do MMA, Raul Rosas Jr quebra recorde de Vitor Belfort no UFC México

Durante a realização do UFC México, no último sábado (29), uma marca estabelecida há quase…

31/03/2025

Global Fight League anuncia data, local e card para seus dois primeiros eventos; confira

A longa espera finalmente acabou. Depois de ser lançada no final do ano passado, a…

31/03/2025

Rival de brasileira viraliza com desabafo durante o UFC México: “Preciso fazer cocô”

Dentro do octógono montado no último sábado (29) para o UFC México, Lupita Godinez travou…

31/03/2025

Astro do MMA japonês deixa o RIZIN e assina contrato com o UFC

Um dos maiores expoentes do MMA asiático nos últimos tempos, Kyoji Horiguchi está de casa…

31/03/2025

Ryan Bader considera retorno ao UFC para encerrar a carreira

Ryan Bader, campeão do Bellator, recentemente compartilhou suas ideias sobre o futuro de sua carreira…

31/03/2025

Brandon Moreno pede revanche contra Pantoja no UFC 320, no México

Brandon Moreno tem um objetivo claro após quebrar a "maldição" de nunca ter vencido em…

31/03/2025