Entrevistas

Dana White minimiza atrito com ‘Borrachinha’, mas alfineta: “Não viu sua última luta”

Ao que parece, a divergência entre Dana White e Paulo ‘Borrachinha’ segue sem ser resolvida. Recentemente, o brasileiro informou que não aceitou enfrentar Jared Cannonier, no dia 21 de agosto, porque discordou do valor oferecido pelo UFC. Imediatamente, o cartola respondeu e frisou que o atleta reclamou de forma infundada. Agora, o presidente da organização, novamente, se pronunciou sobre o ocorrido.

Na coletiva de imprensa pós-UFC 263, evento realizado no ultimo sábado (12), no Arizona (EUA), Dana minimizou a discussão entre ele e ‘Borrachinha’ e destacou que a dupla possui um bom relacionamento, apesar da divergência contratual. De qualquer forma, o futuro do brasileiro na organização segue incerto, já que parte dos tops do peso-médio (84 kg) já possui lutas marcadas.

Ao atualizar a situação de ‘Borrachinha’ no UFC, Dana pregou cautela e adotou um tom de mistério. Mesmo assim, o cartola deu a entender que ainda conta com o brasileiro. Ao mesmo tempo, o homem de negócios deu a entender que não vai aceitar o valor proposto pelo mineiro para fazer com que o mesmo volte a atuar e lembrou que sua última atuação decepcionou uma parcela da comunidade do MMA.

“Nosso relacionamento está bem. Ele disse alguma besteira maluca e eu endireitei tudo. É assim que eu vejo as coisas. Eu sei o que vem por aí para ele? Parece que não. Parece que ele vai se sentar e curtir um pouco. Eu não sei. Ele disse que quer receber mais por causa das estrelas do YouTube, por quanto elas estão ganhando. Aparentemente, ele não viu sua última luta”, declarou Dana.

Atualmente, Paulo ‘Borrachinha’, de 30 anos, se encontra na segunda posição no ranking do peso-médio do UFC, mas não se apresenta no octógono desde setembro de 2020, quando foi nocauteado pelo campeão Israel Adesanya. No MMA, o brasileiro venceu 13 lutas, sendo 11 por nocaute, e sofreu um revés. Além disso, o mineiro superou nomes importantes do esporte como Johny Hendricks, Uriah Hall e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024