Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Entrevistas

Dana White celebra venda de pay-per-views do UFC 257: “Top 3 de todos os tempos”

Primeira edição numerada do Ultimate no ano, o UFC 257, realizado neste sábado (23), em Abu Dhabi (EAU), trouxe inúmeras atrações e contou com a presença de alguns dos maiores astros da companhia, incluindo o maior deles, Conor McGregor. E como já havia sido antecipado pelo próprio presidente da organização, Dana White, na semana pré-show, a expectativa pelo evento fez com que as vendas de pay-per-view atingissem números significativos.

Durante a coletiva de imprensa pós-UFC 257, Dana White comemorou o sucesso comercial do evento e minimizou os problemas técnicos que atrapalharam o início da transmissão do card principal nos Estados Unidos. De acordo com o dirigente, as vendas de pay-per-view para o show deste sábado entraram, no mínimo, para o top 3 da história da liga.

“Sim, (os problemas técnicos com o pay-per-view) foram a maioria na costa oeste. A costa oeste (dos EUA) teve alguns problemas, mas eles consertaram. Foi uma noite boa, uma ótima noite. Foi top 2 de todos os tempos (no pay-per-view). Está no top 2 ou no top 3 de todos os tempos”, declarou Dana White.

Realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, o UFC 257 teve na luta principal a disputa entre Conor McGregor e Dustin Poirier, válida pela divisão dos leves (70 kg). Com um belo nocaute no segundo assalto, o americano conseguiu se vingar da derrota sofrida em 2014, quando ambos ainda competiam no peso-pena (66 kg), e frustrar os planos do irlandês de se credenciar para uma nova disputa de título na categoria até 70 kg do Ultimate.

Já no co-main event da noite, o estreante Michael Chandler – ex-campeão peso-leve do Bellator – começou sua trajetória no UFC com o pé direito ao nocautear o neozelandês Dan Hooker ainda no primeiro round. E no confronto que abriu o card principal do show, a gaúcha Marina Rodriguez levou a compatriota Amanda Ribas à lona, interrompendo a sequência de vitórias da mineira, que chegou como favorita para o duelo.

Mais em Entrevistas