Entrevistas

‘Cyborg’ inova e desafia Zingano de maneira inusitada para luta no Bellator no Brasil

Tudo leva a crer que Cris ‘Cyborg’ não vai deixar Cat Zingano em paz. Constantemente, as veteranas do MMA se estranham e, mesmo com o status de campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator, é a brasileira quem mais procura pela luta. Tanto que a estrela do esporte fez novo desafio no último sábado (29), mas, dessa vez, de forma curiosa, sem hostilidade e com uma revelação.

Presente ao evento liderado pela luta de boxe Anderson Silva vs Jake Paul, no Arizona (EUA), ‘Cyborg’ postou um registro em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) segurando uma camisa estampada com a encarada entre ela e Zingano, com a identificação de cada uma e escrito ‘Bellator Brasil’, indicando sua terra natal como possível palco do hipotético duelo com a rival. Vale pontuar que, na história da organização, os atletas brasileiros têm papel de destaque, mas a empresa segue sem realizar shows no país.

Contudo, a rainha do peso-pena do Bellator, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja abaixo ou clique aqui), revela que há planos da companhia realizar seu primeiro evento no Brasil e, com isso, torce para que seu tão desejado encontro com Zingano finalmente saia do papel. Inclusive, ‘Cyborg’ joga a responsabilidade da luta acontecer no colo da americana, uma vez que tanto ela, quanto Scott Coker, líder da empresa, deixam claro o interesse no importante embate.

“Ouvi falar que o Bellator quer ir para o Brasil. Quer melhor main event do que Cyborg vs Zingano? Vai ser demais. Vai ser lá. Falta a Zingano assinar o contrato. Ela fica me empurrando para a frente. Vamos lá, fazer essa luta no Brasil”, declarou a campeã do Bellator.

Cris ‘Cyborg’, de 37 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Matérias Recentes

Diego Lopes abre o jogo e revela segredo por trás de queixo duro

Escalado para desafiar Alexander Volkanovski pelo cinturão peso-pena (66 kg) no UFC 325, na Austrália,…

28/12/2025

Israel Adesanya surpreende e revela torcida por ex-rival Alex Poatan

Uma das maiores rivalidades dos esportes de combate nos últimos tempos parece ter realmente ficado…

28/12/2025

Makhachev escala seleção russa e aposta no título em hipotética Copa do Mundo de MMA

Apesar de oficialmente não haver, de fato, uma competição entre países no MMA, existe uma…

28/12/2025

Filho e Pokémon! Charles Do Bronx aproveita recesso para fazer novas tatuagens; veja

O recesso de fim de ano do UFC é o momento em que muito lutadores…

28/12/2025

Diego Lopes explica relação com Jean Silva: “Não quero amizade”

O relacionamento de dois dos principais nomes do MMA brasileiro na atualidade parece não ter…

27/12/2025

Ex-lutador do UFC detona Paulo Borrachinha: “Um verdadeiro mongoloide”

Ao que parece, a saída de Paulo Costa do combate contra Brunno 'Hulk' Ferreira, originalmente…

27/12/2025