Siga-nos
exclusivo!

Entrevistas

Córner improvisado! Raulian Paiva terá ajuda da equipe de Elizeu ‘Capoeira’ no UFC 251

Raulian Paiva encara Zhalgas Zhumagulov no card do UFC 251 – Leandro Bernardes

Em busca de sua segunda vitória pelo Ultimate, Raulian Paiva encara neste sábado (11), além do seu adversário Zhalgas Zhumagulov, o desafio de competir sem o auxílio de seus principais mentores. O peso-mosca (57 kg), que já havia viajado para Abu Dhabi (EAU) sem a companhia do seu treinador principal Ronildo Nobre, que contraiu o coronavírus, teve mais uma baixa de última hora com o problema de visto de Fábio ‘Pateta’, responsável pelo jiu-jitsu da equipe ‘Team Alpha Male’.

No improviso, Raulian contará com a ajuda da equipe de Elizeu ‘Capoeira’, que tem o mesmo empresário do peso-mosca e também competirá neste sábado, no UFC 251, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja abaixo ou clique aqui), Paiva revelou que Cristiano Marcello, líder da ‘CM System’, e Felipe Silva, ex-lutador do UFC, serão os responsáveis por ficar no seu córner durante a peleja contra Zhalgas Zhumagulov.

“O Pateta ainda está tentando vir. Foi uma surpresa também para mim. Quando eu cheguei aqui fui pego de surpresa com essa notícia, mas eu estou junto com a equipe do Elizeu (Capoeira), é a mesma do meu manager. Então, o Cristiano (Marcello) e o Felipe (Silva), da equipe do Elizeu, estão me dando a maior força e eles vão ser os meus córners”, revelou Raulian.

Após conquistar o contrato com o Ultimate através do programa ‘Contender Series’, Raulian Paiva estreou na principal organização de MMA do planeta com uma derrota controversa para Kai Kara-France, por decisão dividida dos juízes, no UFC 234, em fevereiro de 2019. Depois de mais um revés, para Rogério Bontorin, no último mês de agosto, o peso-mosca conseguiu sua primeira vitória na entidade em fevereiro deste ano, quando nocauteou Mark De La Rosa.

Mais em Entrevistas