Categorias: Entrevistas

Companheiro de equipe, ‘Borrachinha’ rasga elogios a Natália Silva e brinca: “É o suco secreto”

Com apenas duas lutas no Ultimate, Natália Silva já desponta como uma das principais revelações do MMA nacional dos últimos tempos. E quem sabe bem o tamanho do potencial da peso-mosca (57 kg) é Paulo ‘Borrachinha’. Companheiro de equipe da atleta na ‘Team Borracha’, o ex-desafiante ao cinturão peso-médio (84 kg) rasgou elogios para a mineira de apenas 25 anos após sua mais recente vitória, no UFC Vegas 65, realizado no último sábado (19).

Borrachinha esteve, inclusive, no corner de Natália durante o confronto da brasileira diante de Tereza Bleda, da República Tcheca. Em entrevista exclusiva à Ag Fight após o evento, o peso-médio citou as principais qualidades da peso-mosca e brincou ao atrelar a valência física da mineira ao seu famoso ‘secret juice’ (suco secreto).

“A gente treina junto de vez em quando, não treino diretamente com ela por causa da diferença de tamanho e força, mas acompanho o trabalho dela e acho que ela tem muito potencial. Ela é muito forte, fisicamente é privilegiada. Está começando muito jovem, mas tem um caminho muito bom, com perspectiva de sucesso muito boa”, elogiou Paulo, antes de brincar sobre o suco secreto.

“É o secret juice (suco secreto) atuando aí (risos). Ela está no ‘secret juice’ também. Ela é diferenciada. Muito forte, rápida, explosiva. Ela tem um condicionamento físico muito bom, não é só força e explosão, ela mantém isso por vários rounds”, completou.

A vitória de Natália no UFC Vegas 65 lhe rendeu, também, o prêmio de ‘Performance da Noite’ e, consequentemente, a bolada de 50 mil dólares (R$ 267 mil). Invicta na liga de MMA mais famosa do mundo, a peso-mosca brasileira acumula oito triunfos seguidos no esporte.

Matérias Recentes

Campeão do UFC, Topuria sobe o tom e detona Tsarukyan: “Quem se importa com ele?”

Em uma espécie de limbo dentro do UFC, Arman Tsarukyan tem aproveitado o período na…

21/04/2026

Pantoja detalha processo de recuperação e traça prazo para voltar ao UFC: “Estar no ápice”

Em dezembro de 2025, Alexandre Pantoja sofreu um duro baque em sua carreira. Em ação…

21/04/2026

Oficial! Durinho deixa o ranking do UFC após anúncio de aposentadoria; algoz ganha vaga

Nesta terça-feira (21), após a mais recente atualização do ranking do Ultimate, veio a confirmação…

21/04/2026

Reforço! Ciryl Gane treina com ex-rival de Alex Poatan antes do UFC Casa Branca

A aproximadamente dois meses de ficar frente a frente com o brasileiro Alex Pereira, em…

21/04/2026

Após estreia de gala no UFC, Márcio Ticotô faz promessa ao pai: “Vou me tornar campeão”

No último sábado (18), em ação no card preliminar do UFC Canadá, Márcio Barbosa roubou…

21/04/2026

Borrachinha recusa desafio de parceiro de Valter Walker e cutuca Khamzat Chimaev

Não demorou muito para que o brasileiro Paulo Costa, o ‘Borrachinha’, se pronunciasse sobre o…

21/04/2026