Entrevistas

Charles Do Bronxs se coloca à disposição para ser reserva de McGregor vs Chandler

Vindo de uma derrota inesperada para Arman Tsarukyan no UFC 300, em abril, que o afastou momentaneamente de uma chance de disputar mais uma vez o título dos leves (70 kg), Charles Do Bronxs analisa com cuidado suas opções antes de definir seu próximo passo no principal evento de MMA do mundo. Uma das possibilidades para o seu futuro que é vista com bons olhos pelo ex-campeão do Ultimate, de acordo com o próprio, envolve um compromisso diferente, sem garantias de que subirá no octógono.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), Do Bronxs se colocou à disposição para servir como reserva da superluta entre Conor McGregor e Michael Chandler. O duelo, um dos mais aguardados dos últimos tempos, principalmente por marcar o retorno do astro irlandês ao octógono, está programado para liderar o card do UFC 303, em Las Vegas (EUA), no dia 29 de junho.

“Com certeza (seria reserva da luta do Conor McGregor)! Por que não? Isso que eu venho falando o tempo inteiro. Mas aí depende também dos ‘homens’ quererem. Vamos ver o que vai dar”, declarou Charles.

Recusas de desafios e atenção ao meio-médio

Desde que foi superado por pontos por Tsarukyan no UFC 300, Charles tem sido alvo de frequentes desafios por parte de atletas ranqueados abaixo dele no top 15 do peso-leve, como foi o caso de Mateusz Gamrot e Renato Moicano. Em ambos os casos, Do Bronxs recusou respeitosamente os chamados dos rivais de divisão e ressaltou que escolherá com cautela seu próximo compromisso.

Por outro lado, o atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’ parece inclinado a se aventurar na categoria de cima, entre os meio-médios. Isso fica claro quando se coloca à disposição para aceitar um possível convite para ser suplente da disputa entre McGregor e Chandler no UFC 303, que será realizada até 77 kg, e também quando abre as portas para encarar o falastrão Colby Covington, ex-desafiante ao título dos meio-médios do Ultimate.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025