Siga-nos
exclusivo!
Louis Grasse/PxImages

Entrevistas

Campeão do peso-mosca do UFC, Brandon Moreno aceita desafio feito por Pantoja

Brandon Moreno estava atento ao que acontecia no UFC Vegas 34. No evento realizado no último sábado (21), em Las Vegas (EUA), o campeão do peso-mosca (57 kg) assistiu de perto a vitória por finalização de Alexandre Pantoja sobre Brandon Royval e aprovou a atuação do brasileiro. Após o triunfo, ‘The Cannibal’ desafiou o mexicano de forma respeitosa, que, imediatamente, se pronunciou.

Enquanto Pantoja o desafiava, ainda no octógono, Moreno se mostrava animado na transmissão do show, já que sorria e acenava de forma positiva. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja abaixo ou clique aqui), o campeão do peso-mosca abriu as portas para a luta contra o número três no ranking da categoria.

Caso a organização oficialize o encontro entre os tops do peso-mosca, esta será a terceira luta entre eles. Apesar do sim dado por ‘The Assassin Baby’ ao desafio feito por Pantoja, Deiveson Figueiredo, ex-campeão da categoria, segue na disputa para realizar a trilogia contra o mexicano, seu algoz.

“Fui desafiado agora, após Pantoja vencer Royval. Estou pronto e quero lutar antes do fim do ano. Estou pronto e precisamos do contrato. Vamos lá”, declarou o campeão do peso-mosca do UFC.

Anteriormente, Brandon Moreno e Alexandre Pantoja se enfrentaram duas vezes e o brasileiro levou a melhor sobre o campeão do peso-mosca do UFC. Na primeira luta, realizada em 2016 e válida pelo TUF 24, ‘The Cannibal’ finalizou o mexicano. No segundo combate, que aconteceu em 2018, o atleta natural de Arraial do Cabo dominou ‘The Assassin Baby’, com direito a 10 x 8 para dois dos três juízes laterais.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Entrevistas