Entrevistas

Bruno Bulldog revela inspiração em Mike Tyson para nocautear veterano no UFC

Sem lutar desde maio de 2021, Bruno da Silva, finalmente, volta à ação no UFC, neste sábado (11), em Las Vegas (EUA). Após o longo tempo de espera, ‘Bulldog’ encara o veterano Tyson Nam em importante embate que pode mexer no top-15 do peso-mosca (57 kg) da companhia. Empolgado com o duelo e por pisar no octógono novamente, o brasileiro conta que possui um trunfo especial para ter o braço levantado pelo árbitro no atual compromisso.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Bruno informou que, apesar de estar sem lutar desde 2021, não ficou parado nesse período. Inclusive, o brasileiro revelou que sua amizade com Henry Cejudo o tornou um lutador melhor e lhe possibilitou oportunidades únicas, como por exemplo conhecer o lendário Mike Tyson pessoalmente.

Fã confesso do ex-campeão de boxe, ‘Bulldog’ expressou toda sua admiração por ele. Feliz com o inusitado encontro, o atleta assegurou que estar ao lado de um ícone dos esportes de combate e receber conselhos do mesmo lhe deu motivação extra para não só voltar a performar, como também impressionar em ação. Tanto que, embalado por duas vitórias seguidas, Bruno prometeu vencer como o ídolo fazia, ou seja, via nocaute.

“O Cejudo, que é meu amigo, fazia um podcast com ele. A gente foi para lá (rancho de Mike Tyson), ficamos juntos com o Mike Tyson, treinamos um pouco, foi uma experiência muito animal. Foi bom para caramba. Vivendo um sonho. Conheci a lenda Mike Tyson, o Jon Jones, Demetrious Johnson, pude treinar, mostrar as lutas, é especial. O Tyson é muito gente fina, ama luta. Vou para nocautear e sair com a vitória”, declarou o lutador.

Bruno ‘Bulldog’, de 32 anos, iniciou sua trajetória no UFC de forma preocupante, com um ‘no contest’ (sem resultado) e duas derrotas, mas se recuperou ao vencer dois combates seguidos em 2021, faturando bônus de ‘Performance da Noite’ por seus nocautes. Seus principais triunfos foram sobre JP Buys e Victor Rodriguez, que aconteceram na maior organização de MMA do mundo.

Matérias Recentes

Novo campeão! Petr Yan vence revanche e encerra reinado de Merab no UFC 323

Petr Yan conseguiu fazer o que parecia impossível: derrotar Merab Dvalishvili. Em uma revanche que…

07/12/2025

Acidente! Alexandre Pantoja desloca o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025