Entrevistas

Brunno Hulk comemora renovação de contrato antes de competir no UFC Louisville

Desde que estreou como profissional de MMA, em 2019, Brunno Ferreira nunca deixou uma de suas lutas chegar até a decisão dos juízes. Isso significa que o brasileiro possui uma taxa de letalidade elevada, com todos seus triunfos vindo pela via rápida – oito nocautes e três finalizações. O estilo agressivo dentro do octógono rapidamente agradou não somente os fãs, como também a alta cúpula do UFC, que renovou o contrato de ‘Hulk’ às vésperas do card em Louisville (EUA), neste sábado (8).

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, Brunno revelou que sua próxima aparição no Ultimate já será dentro do novo vínculo contratual. Normalmente, os recém-chegados à liga recebem um contrato base de quatro lutas. Caso o desempenho agrade os dirigentes, a empresa estende o vínculo. Mas com Hulk, que coleciona nocautes e bônus de ‘Performance da Noite’, o acerto por mais combates veio antes mesmo de sua quarta disputa dentro do UFC.

“Com certeza, exato (é a primeira luta do novo contrato). Foi uma renovação boa, mesmo inesperada, digamos assim. Achei que teria que fazer a quarta luta antes de renovar. Porém, o trabalho do meu empresário e da minha equipe, eles trabalharam ali e me pegaram de surpresa. Porque eles tinham me avisado sobre a luta. E logo depois avisou sobre a renovação, e ficou mais legal ainda. Estava feliz por uma luta e, logo em seguida, ele me ligou avisando da renovação. Então isso completou com chave de ouro, fiquei muito feliz. Foi uma forma de renovação boa, isso mostra que meu trabalho está sendo bom para a organização. Chegamos ao acordo esperado, é só o começo. Degrau por degrau. Mas já melhorou bastante coisa perto do que estava”, celebrou o brasileiro.

UFC Louisville para consolidar boa fase

Para estrear com o pé direito e consolidar a boa fase no Ultimate, Hulk entra em ação no card principal do UFC Louisville, neste sábado, contra o americano Dustin Stoltzfus, que também vem de vitória. Em caso de novo triunfo, que seria o terceiro em quatro lutas no Ultimate, o peso-médio (84 kg) brasileiro ressaltou que passará a pensar em oponentes mais populares para desafiar em suas próximas rodadas na organização.

Matérias Recentes

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025