Siga-nos

Entrevistas

Após cumprir promessa, Amanda Lemos desafia Tecia Torres e Michelle Waterson

No último sábado (17), Amanda Lemos provou novamente que merece estar entre as 15 melhores do mundo do peso-palha (52 kg). A brasileira não tomou conhecimento de Montserrat Ruiz e nocauteou a adversária com apenas 35 segundos de disputa no UFC Vegas 31. Com esse resultado positivo, a lutadora manteve sua invencibilidade na divisão e cumpriu a promessa que fez durante entrevista à reportagem da Ag. Fight.

Na última quarta-feira, Amanda afirmou que iria nocautear logo no primeiro assalto para não se desgastar muito. Dito e feito. Após realizar o que havia prometido, a competidora, também em conversa exclusiva com a reportagem da Ag. Fight (clique aqui) comentou o motivo de sempre acreditar no seu jogo, independente da oponente.

“A confiança os meus treinadores me dão todos os dias na academia e eles sempre falam que eu posso, que tenho poder de nocaute muito grande e sempre entro no octógono para isso, para acabar com luta, sendo finalização ou na trocação. Eu gosto da luta em pé, mas estou preparada e melhorando em todas as áreas”, afirmou a atleta.

Com mais uma vitória, Amanda deve subir algumas posições na classificação da categoria. Portanto, agora a lutadora espera pode encarar alguma adversária ranqueada para manter sua evolução. Depois de ter duas negativas de rivais deste porte para esse combate, Lemos agora citou duas oponentes que gostaria de encarar.

Além disso, Amanda Lemos citou que já teve uma conversa com Dana White, presidente da organização, logo após seu compromisso e pediu para atuar em outubro, em algum evento na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Ao que tudo indica, o patrão gostou do pedido e a atleta estará em algum evento na terceira passagem da franquia pelo local.

“Eu pedi uma ranqueada e duas não quiseram lutar comigo, me ofereceram a Ruiz e não escolho adversária, quero ser ativa, estar lutando. Agora é ver o que o UFC tem para mim. Quero lutar com uma top 5, top 10. Tecia Torres, Michelle Waterson. Eu estou dentro e preparada. Seriam lutas interessantes para o público. Eu mereço, venho mostrando que cheguei para ficar. Então espero que olhem mais para mim”, concluiu.

Ex-campeã peso-galo do Jungle Fight, Amanda Lemos chegou ao UFC em 2017, mas somente em 2019 mostrou todo seu talento. Desde que optou por descer para a divisão do peso-palha, a brasileira não sabe mais o que é derrota. São quatro triunfos seguidos sobre Miranda Granger, Mizuki Inoue, Livinha Souza e Montserrat Ruiz.

Mais em Entrevistas